Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de maio de 2017

. . . que agora é direto com o vereador

--- É "nobre" vereador Eduardo Barbosa, você escorregou feio. Querer "ver sangue" é ameaça de agressão que pode até levar à morte. Portanto é uma AMEAÇA DE MORTE e contra isso eu tenho que me prevenir. Se me acontecer alguma coisa você é o maior suspeito de ser o autor. Reze então por minha integridade física e que nada me aconteça por um bom tempo.  


EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DELEGADO DE POLÍCIA DA CIDADE DE SERRA NEGRA – SP



                                      LAURO JOSE AMABILE CORREA, brasileiro, casado, médico, portador da cédula de identidade RG nº 3.798.023-3/SSP/SP e inscrito no CPF (MF) sob nº 569.404.328-68, residente e domiciliado na Av. Francisco José Longo nº 555, apartamento nº 1.905, Bairro São Dimas, no Município de São José dos Campos/SP, CEP 12245.905, vem à presença de Vossa Excelência, apresentar notícia de provável ilícito, conforme passa a expor:
                                      O requerente é responsável pelo blog http://lauro-comentando.blogspot.com.br/, onde veicula notícias de interesse da população, assim como comentários sobre os acontecimentos políticos do Município.
                                      Todavia, foi surpreendido com o pronunciamento do Vereador EDUARDO BARBOSA durante a última sessão de Câmara Municipal (22.05.2017), quando ao tecer críticas ao requerente, não admitindo críticas à atuação do edil, ao lhe oferecerem um copo d´agua afirmou o seguinte: “...EU NÃO QUERO ÁGUA, EU QUERO SANGUE, EU QUERO SANGUE AQUI...(sic), em nítida intenção de intimidar e ameaçar de violência física o requerente.
                                      Como tal afirmação foi levada a efeito no momento em que tecia severas críticas ao requerente, o mesmo sente-se ameaçado de que lhe seja causado mal injusto e grave, podendo tipificar a conduta descrita no art. 147 do Código Penal, ameaça.
                                      A prova de tal intimidação é confirmada pelo vídeo da respectiva sessão, disponível no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=ZCQeU2VmCA4&feature=youtu.be), a partir de 2h07m45s.
                                      Temendo pela sua segurança quando de visitas ao Município, requer sejam adotadas por Vossa Excelência as providências policiais cabíveis contra o aludido senhor.
                                      Têrmos em que,
                                      P. Deferimento.
                                      São José dos Campos para Serra Negra, 26 de maio de 2.017.

LAURO JOSÉ AMABILE CORREA

Celular 12 99121-6062

Um comentário:

Anônimo disse...

Parafraseando esta briga entre a câmara de serra negra e Lauro Correa.
Cientistas famosos no mundo dizem que outras civilizações do universo não tem qualquer interesse em comunicação com humanos simplesmente porque somos primitivos demais. Muita gente não tem o menor interesse em visitar a África, o norte do Brasil, ou mesmo qualquer favela nas grandes cidades que votaram em massa para o Lula porque são primitivos demais.
Da mesma maneira muita gente na cidade não tem o menor interesse em participar das sessões da câmara de Serra Negra por ser um local de homens de caverna que não tem a menor ideia do que seja vida politica e privada.
Senhores vereadores: O que os senhores fazem na câmara e em publico, é para a cidade inteira temos todos, todos os direitos e responsabilidades de comentar, criticar, discutir, reprovar, bater palma ou exigir correções. Comporte-se, saiam das trevas, estudem, aprendam sobre politica, economia, leis, relações humanas. Não temos a menor necessidade de ditadores arrogantes de Fidel Castros e nem Lula faz falta neste País. Temos sim necessidade de gente inteligente que entendam dos princípios humanos e necessidades do povo de Serra Negra. Evolvam, deixem as cavernas e façam alguma coisa para o povo que lhes deu uma salario e uma cadeira na câmara. Edison..