Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

. . . o rodeio deste ano






--- Os quadros acima estão aí apenas para lembrar anos anteriores. E dentro destas lembranças está no meu currículo de apresentador, que fiz parte também desta história e o fiz ao lado do grande Asa Branca nos áureos tempos da estupenda "Equipe Casco de Ouro", quando o nosso rodeio fazia parte do calendário como um dos melhores do Estado, só perdendo para Barretos. Principalmente no ano em que as atrações foram: abertura com Fábio Júnior e depois com Leandro e Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano, fechando com Chitãozinho e Chororó. Momentos de glória.

* E neste ano??? NADA... pois o rodeio foi CANCELADO!!! Falta de planejamento, de organização, de empenho, de tempo hábil para as devidas licitações e contratações. LAMENTÁVEL, profundamente lamentável!!! 
Lembrando que fato semelhante aconteceu antes em 2.014 quando também não houve festa. Aí, justiça seja feita ao conhecido Nei do Conisca quando, após mudar de lado partidário, por sinal ainda até hoje não bem explicado seu vira-vira (não aceito isso e nunca vou aceitar tal traição para com seu eleitorado, seja por quem for), ele como diretor nomeado da festa promoveu bons rodeios nos anos de 2.015 e 2.016.

Nenhum comentário: