Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2018

. . . mais uma sessão totalmente inútil e plenamente desnecessária

--- Eu até ia dar meus pitacos nos acontecimentos desta sessãozinha, mas depois do protesto pacífico do Roberto Michelon que com apenas uma atitude silenciosa disse tudo na hora da "declamação" do Pai Nosso, chega-se à conclusão que essa legislatura chegou ao fundo do poço sob a presidência desse incompetente, despreparado e inconsequente Inho que mais uma vez provou por si só que é realmente um fomentador da violência e agressões verbais e que não tem as mínimas condições sequer de ser vereador, muito menos presidente e muuuuuuito menos ainda prefeito de nossa sofrida Serra Negra. Provou através do gesto do Michelon que a recitação de uma oração no início foi mais uma vez ultrajante perante seu comportamento destemperado posterior em suas costumeiras agressões verbais contra um colega de vereança. Quis aparecer num ato de mediocridade insana. Mais 2 horas e 25 minutos de tempo perdido... Mas a farta "jantinha" deles foi garantida. Agrediu até a assistente assídua Regina Fioritti querendo dar mostras de poder e arrogância. Sai dessa vida Inho, você nasceu para ficar em casa dormindo. 

* Só esclarecendo que estamos no pé das despesas deste perdulário e outros desta Câmara (cobram do Executivo, mas não dão exemplos dentro do próprio Legislativo), muito mais que as despesas do Executivo, porque o Executivo tem o Legislativo para fiscalizar, apurar e denunciar quando é o caso. E o Legislativo tem quem para fazer este mesmo serviço? Oficialmente NINGUÉM. Cabe aos munícipes de boa vontade verificar o que acontece com seus gastos exagerados do dinheiro público. Entenderam ou querem que desenhe?

* Abaixo o vídeo do início da sessão e a participação ordeira, pacífica e silenciosa, porém, eficaz do Roberto Michelon.

Nenhum comentário: