Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2018

. . . que quem fala o que quer, ouve o que não quer

--- O blog acaba de receber via zap uma resposta adequada ao seu agressor verbal, o INHO, assinado pela REGINA FIORITTI, que segundo me foi contado por uma pessoa que assistiu a cena ontem assim que acabou a sessão, a Regina chamou o Inho às falas e ele AFINOU, acovardou-se e fugiu correndo para os bastidores da Câmara para não ouvir umas verdades que assim mesmo foram ditas pela Regina para quem quisesse ouvir. Que coisa feia presidente fujão... Cada vez mais INHO...

"Boa tarde Lauro... quanto ao episódio lamentável em que o 'sr. presidente' fala neste vídeo, tenho uma frase que hoje logo de manhã uma grande amiga, ao ver o vídeo me mandou: 'Árvore que dá fruto é a que mais leva pedrada'. 
É exatamente assim que me sinto, pois sei o quanto incomodo o vereador com minha presença em todas as segundas-feiras. É até engraçado saber como ele perde tempo vasculhando minha vida, mas ele deveria fazer isso com mais precisão, porque, além das três funções que exerço, no escritório, pizzaria e mercado, ainda auxilio minhas amigas Mailu e Mirna, na entrega de flores... então não são 3, são 4. E ainda me sobra tempo de ir às segundas-feiras na Câmara, para participar com minha cidadania, goste ele ou não. A população está carente de respeito e comprometimento dos nossos políticos, e esse vereador perde tempo comigo??? Tô podendo heim Lauro!!! Amo tudo que faço, faço com carinho e responsabilidade, pois se tenho todos esses afazeres, é porque sou competente e de CONFIANÇA. E tenha certeza você, que quando eu QUISER, posso parar qualquer um deles. Não tenho a mínima vontade de trabalhar com esta administração, pois se tivesse, não teria colaborado na campanha do Kiko Gianotti, como me foi alertado por gente de lá. Então é isso meu amigo, não sabia que trabalhar fazia mal, era motivo pras pessoas terem dó ou nos chamarem de coitadas (rsrsrs)... Grande abraço, obrigada pelas palavras gentis sobre mim e termino aqui, com a frase que ultimamente mais gosto de usar...
                   *#porumaserranegramelhor*
Regina Fioritti."

--- Quem fala o que quer, ouve ou lê, o que não quer. Não é mesmo?

Nenhum comentário: