Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2018

. . . a mediocridade do Inho

--- Esse cara perdeu totalmente o senso do ridículo e acaba julgando os outros por ele mesmo. Vejam o vídeo acima, trecho da sessão de ontem. Não contente em querer aparecer recriminando a maior frequentadora das sessões de Câmara, quando também transmite ao vivo para o facebook e grava tudo, ele cita  a valorosa Regina Fioritti como "coitadinha" por trabalhar em vários lugares para sua sobrevivência digna e honrada ao invés de elogiá-la por isso. Expor alguém publicamente sem a menor necessidade é covardia. Acha demérito ela fazer isso. Eu também exerço minha profissão em vários lugares e até em mais de uma cidade e me orgulho disso. Também sendo filho único nunca fui mimadinho e nunca vivi nas barras de papai desde antes de minha formatura. Dei plantões em nosso Hospital em TODOS os fins de semana durante 2 anos seguidos. Ora Inho, nem tendo uma loja linda montada só pra você  conseguiu mantê-la... Não menospreze trabalhos dignos e honrados. Você é de dar pena e por essas e outras está cada vez se afundando mais. "Cala a boca Magda".

Nenhum comentário: