Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2018

. . . que o Edison ataca de novo

Blogger Edison Carneiro disse...
Inacreditável que algo que foi inventado no tempo do império de Don Pedro, absolutamente e totalmente inútil nos dias de hoje. Coisa que foi já abolida na maioria dos países do primeiro mundo (câmara municipal) possa existir nos dias de hoje, e nos arregaça $9.000.000,00 de nosso dinheiro sofrido, suado. Hei povo desta cidade será que vocês não veem isto, não veem que o futuro de seus filhos e netos esta sendo manuseado por 11 inúteis. Só enchem linguiça e não fazem lei alguma, legislam para si mesmos. Assinam tudo o que o prefeito lhes manda, sendo que o prefeito e que cumpre a função destes 11 fazendo as leis ele mesmo. Que um banheiro custa $30.000,00 quando deveria custar $3.000,00, quando uma impressora custa $4.000,00 quando deveria custar $800,00. Hei escravos, o tempo da escravidão já se foi ou continua nesta cidade? Edison...

Um comentário:

Leandro Silva disse...

Uma pergunta ao Edison e ao Lauro: e o que o povo serrano pode fazer a respeito? Cobrar que votem em candidatos melhores esta correto. Mas se a questao é a existencia da Camara em si, o que sugerem? Trancar a porta, nao deixar ninguém entrar e ser a primeira cidade brasileira sem Camara?
Ou devemos escolher melhor quem faz as leis e ai sim, podem mudar isso? Como deputados federais e senadores?
Enquanto isso, tem deputado conhecido por aqui que votou a favor do fundo partidario publico. 2,6 bilhoes para financiar o circo que se aproxima. Segundo o Amoedo publicou agora, esse valor seria suficiente pra colocar 240 mil crianÇas na escola por 1 ano.
Sera que estamos cobrando as pessoas certas? Por que o deputado federal conhecido na regiao até agora nao explicou esse voto?