Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de setembro de 2014

. . . contas não aprovadas? Mentira!

--- Por falar em comentários no blog, acabei de receber dois deles (anônimos é claro), que se referem novamente às contas do Conisca do tempo do secretário Nei afirmando que estas contas não foram aprovadas até hoje. Mentira. Isso já foi colocado aqui mesmo e o próprio Nei esclareceu, dizendo que não ficou nada pendente de seu tempo e tudo foi devidamente aprovado. Procurem em comentários aí atrás que acharão. Oportunamente estarei divulgando o parecer do Tribunal de Contas. Interessante que parece que estão tentando outra vez desviar o foco da CEI do Hospital, exatamente igual ao que já fizeram vereadores da situação na sessão de Câmara. Mesmo porque é a Prefeitura uma das gestoras do Conisca e se algo saiu ou sair errado, são pessoas da própria Prefeitura os responsáveis, lembrando que o próprio Nei incentivou a CEI no Conisca, porém, com muita propriedade, separadamente da CEI do Hospital para não misturarem as duas coisas. Portanto, os dois comentários estão deletados.

3 comentários:

Anônimo disse...

SERIA UMA AUDITORIA LICITADA NO PARAGUAY E O QUE VAMOS VER ????? ESTAREMOS ACOMPANHANDO AS DUAS

Lauro disse...

RECADO para a prima do Waguinho que enviou comentário para esse tópico e se esqueceu de assinar. Por favor, identifique-se somente comigo, não divulgarei seu nome, mas preciso me resguardar porque com certeza, como tenho canal aberto com ele, ele vai me ligar em seguida a publicação de seu comentário, que considero de grande significado.Ele precisa saber seu conteúdo e tem que saber que não é anônimo.
Meu e-mail é:
laurocrr69@gmail.com

Anônimo disse...

É interessante notar que o Poder Público, financiado pelos agentes da população civil, são escorchados com quase 50% de impostos, além de mecanismos diversos de desvios de dinheiro, divulgados diariamente na mídia.

E o povo continua votando nos mesmos, sem mudança, sem esperança, sem inovação.

É claro que um agente público, experiente deveria exercer suas funções por longos anos, desde que apresentasse resultados favoráveis à população que o financia e sustenta.

Mas o eleitor vota com emoção, como se estivesse em uma torcida de pelada de rua, sem a preocupação de eliminar do poder público os maus administradores.

Casos como uma CEI sobre um órgão público que já teve suas contas aprovadas pelo TCU é perda de tempo e dinheiro público, a não ser que a CEI seja instalada para a constatação de situações pontuais irregulares.

Essa queda de braço não traduz objetivos definidos, senão manobras para iludir e procrastinar a efetivação de resultados eficazes para nosso município.

Espero ainda, um dia ver, em Serra Negra, planos diretores para o comércio, indústria, turismo, desenvolvimento sustentável, meio ambiente, educação, saúde, e mais todos os segmentos que proporcionam qualidade de vida, de forma que tenhamos metas a alcançar a curto, médio e longo prazo.