Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de setembro de 2014

. . . um destaque com direito a réplica

--- No tópico anterior veio o comentário que estou transcrevendo em tópico:

"DEPOIS DE "LOURENÇO FRANCO DE OLIVEIRA" QUEM DESCOBRIU SERRA NEGRA MAIS UMA VEZ FOI JESUS CHEDID. ESTE SR LIDER NATO FOI O QUE MAIS FEZ PREFEITOS E VEREADORES DA HISTORIA DE SERRA NEGRA. TODOS ESTES CANDIDATOS QUE ESTÃO AÍ, TIVERAM EM SUA TRAJETÓRIA O DEDO DO CHEDID. BRIGARAM COM ELE, FORAM PARA OUTROS PARTIDOS, CRIARAM OUTROS GRUPOS, MAS TODOS PASSARAM PELA ESCOLA CHEDID, PARABÉNS A ESTE SR COM 76 ANOS DE IDADE. QUE AS PESSOAS APRENDAM COM ESSE SR O QUE ELE TEM DE MELHOR, PORQUE DEFEITOS TODOS TEMOS."

* Por que destaco este comentário? Para dizer que, primeiro de tudo, também já fiz parte de seu grupo num passado distante e portanto conheço suas manhas e artimanhas. Segundo porque concordo com seus dizeres, pois sempre disse que este SR foi, embora biônico, o melhor prefeito de SN em todos os tempos, dentro da circunstância em que ele viveu na época. Neste tempo eu era seu apresentador preferido (até hoje ele me agradece pela minha colaboração em seu governo), a ponto de mandar um carro com motorista me buscar em São José dos Campos para fazer a narração da inauguração da iluminação do Estádio Municipal, levando-me de volta logo em seguida, só para citar um exemplo. E em terceiro lugar para responder a um anônimo que fica colocando em xeque minha imparcialidade, desafiando-me a divulgar coisas contra um grande amigo meu. Lembro-lhe que também aprendi com esse SR alguns de seus ditados e um deles eu o aplico agora, embora nem sempre possa concordar com ele: "AOS AMIGOS TUDO. AOS INIMIGOS A LEI".  E pingue-se o ponto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tanto é que até hoje existem precatórios a serem pagos.

Anônimo disse...

Nem o da laudo natel não pagou e igual ao MALUF fez mas e depois como fica?????????

Anônimo disse...

CONCORDO EM PARTES MAS GRAÇAS A SEU IRMÃO FALECIDO NABI ABI CHEDID ESTE AJUDOU DEMAIS O COFRE DE SERRA NEGRA

Anônimo disse...

Os grupo CHEDID realiza no município o que bem entende. O prefeito e o vice prefeito(alienados) são fantoches que submetem- se aos desmandos do Darwin.Os secretários pobres coitados são tão deslumbrados que não tendo sucesso em nada venderam a alma e o todo o carácter por alguns milhares de reais. E sente - se como se fossem dignos de reverencia. É uma briga grande de egos, um querendo ser mais que o outro. E eu como contribuinte e eleitora observo está situação e me pergunto até quando? Qual das secretárias será menos corrupta? Ou tem menos cabide de empregos? Quantas verbas que o governo repassa para melhorias da população é usada para pagar funcionários através dos famosos PF ( Pedidos de Fornecimento) que permanecem por anos? Quantos cargos comissionados atualmente temos na prefeitura?E quais os salários? A população deveria se questionar e solicitar um levantamento.Garanto que vão se surpreender! PRECISAMOS DE MUDANÇA!

Anônimo disse...

#mudancajá#abaixochedid

Anônimo disse...

Anotem aí, em breve mais um Chedid na politica. O nome? VICTOR HUGO GRANZIERA ABI CHEDID. Quem viver verá!