Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de setembro de 2014

. . .um cordial telefonema

--- Foi do meu amigo Hélio Silveira, que aí atrás foi citado num comentário como sendo um dos nomes que se coligou com o grupo da atual situação, o que foi categoricamente desmentido por ele próprio. Adiantou que seu único compromisso é com seu amigo particular, o Dep. Federal Ricardo Izar Júnior, amizade essa que vem desde o tempo de seu pai Ricardo Izar. Esclarecido o fato fica meu abraço ao grande Helio Silveira.

15 comentários:

Anônimo disse...

Que Pena poderia estar junto nada mudaria, mas aonde a fumaça a fogo a exemplo do Sidney que esta pedindo voto ao mesmo Ricardo e Edmir em Águas de Lindoia vamos ver por ai :???? Lauro

Anônimo disse...

É uma injustiça o que estâo fazendo com o Sidney, ele é funcionário da prefeitura desde a época do prefeito Martinho, ele não é e nunca foi coordenador de campanha nenhuma, mesmo porque como funcionário não poderia exercer esta função. Parece que existe uma campanha direcionada contra um grupo de pessoas éticas e dignas. Cuidado Lauro, você está caindo nesta, você deveria se informar melhor antes de divulgar um monte de baboseiras. O Sidney é uma das pessoas mais corretas e íntegras de Serra Negra. Além de tudo muito competente e muito honesto.

Lauro disse...

--- Eu disse lá no tópico em questão que o espaço estava aberto para os citados. O Helio se manifestou e limpou sua barra. O ESPAÇO CONTINUA ABERTO A TODOS, INCLUSIVE AO SIDNEY A QUEM SEMPRE RESPEITEI E ADMIREI.

Anônimo disse...

Lauro, se não me engano este Toco que você está elogiando tanto não é o mesmo Toco que se juntou ao grupo do Jesus para ser o Presidente da Câmara ?????????????????

Anônimo disse...

Que pena!

Lauro disse...

--- Ao das21:56
É sim o mesmo Toco. Se ele se juntou na época ao grupo citado não vem ao caso agora. Mas se isso realmente aconteceu, agora cordão o cordão umbilical e deu seu grito de independência e tomara que mantenha firme sua atitude. E acho que não deveria fechar questão quanto a seu voto para a presidência em sua sucessão. Em face aos últimos acontecimentos deveria reconsiderar seu compromisso.

Lauro disse...

Leia-se: "... agora cortou o cordão umbilical..."

Anônimo disse...

Ao anonimo das 21.56
O Toco não juntou com ninguém, a mesma proposta feita ao grupo da situação, foi feita ao grupo da oposição.
Saiu melhor quem acreditou nele, e o fizeram presidente da camara.
O Jovem tem conduta e tem palavra, se falar não precisa escrever, eu o conheço muito bem.

Anônimo disse...

O toco deve sim fazer um Presidente da Camara sem rabo preso com os turcos ou seja deixa o danilo das farmacias para outra vez e hora de juntar a OPOSIÇÃO Ja que o JC grita em quatro cantos que vai tirar o PDT deles quero ver

Anônimo disse...

anonimo do 16 das 21.38 coitadinho do sidnei e mesmo aquele que já foi do JC do sinesio e JC voltou com paulinho e agora esta em aguas a coitado apeado a que então?????
da um tempo

Anônimo disse...

Concordo com anonimo das 22.17 do dia 16/09 PENA mas temos esperanças ainda que também o faça

Anônimo disse...

BOA E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO APRENDE SERRA NEGRA COM ESTE JOVEM TOCO E SEU PAI TONHÃO VIVA VIVA

Anônimo disse...

Também acho que o melhor como disse anonimo das 22.17 do dia 16.09 uma pena mesmo??? temos fé ainda.

Anônimo disse...

Agora no fim de mandato bancar o arrepiadinho, ora!!! rezou na cartinha até agora e vai continuar rezando é só um acertozinho.....

Anônimo disse...

Toco você e o 2º cara mais importante na politica serrana o prefeito e a 1º mas teleguiado junto com seu filho cassado então não se deixe levar faça sim o seu sucessor a Presidente da Casa de Leis sem os turcos ou seus amiguinhos sim senhor não senhor e seu futuro vai mudar e muito pode acreditar serra negra não merece mais isto. grata

Isabel F G