Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de setembro de 2014

. . . tanto por tão pouco

--- Confiando no maior informante do deputado da atualidade :


Comicio de Estadual 25.118 e Luis Lauro Federal 4000 reuniu 1.300 pessoas ontem a noite até as 23:30 no Campo do Sete.


* SÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ??????????? Tanto estardalhaço pra tão pouca gente??? E assim mesmo contando quem veio de Bragança, mais os funcionários públicos obrigados a comparecer, mais 20 "convidados" de cada vereador??? Só 1.300 pessoas??? Fracasso total messsssmo. E ainda contando a comitiva de fora do candidato a federal... E os vereadores da situação se queimaram por tão pouco... Em outros tempos tal acontecimento teria arrebanhado NO MÍNIMO 5.000 pessoas presentes.

* Também confirmando que foi até as 23:30 horas com soltura de rojões ao encerramento. Os idosos, os doentes e as crianças, que não votam mesmo QUE SE DANEM não é nobre deputado?! 

13 comentários:

Anônimo disse...

Edmir tem 5 mil votos garantindo em Serra Negra segundo informações ele já está reeleito , vai ser uns dos deputados mais votado na região.

Anônimo disse...

Dizem que é normal esses tipos de comentários em época de eleição os chedid já estão bem vacinados contra isso.

Abner Di Siqueira Cavalcante "O Forasteiro". disse...

Anônimo das 11:20 horas. Confesse, por favor. Você também esteve lá e é farinha do mesmo saco daqueles que foram expulsos e cassados da progressista Bragança Paulista. Essa cidade conseguiu seu maior feito. Foi curada de um "enorme" câncer, porém contaminou Serra Negra de tal forma que os "induzidos encabrestados" permanecem na insânia mais expressiva que já vi, sendo mais dependente que o "crak". Viche Maria!!!!!!!

Abner Di Siqueira Cavalcante "O Forasteiro". disse...

Ao Anônimo" das 11.17 hrs de hoje, aqui é tudo "anônimo"! O Brasil já teve LULA e tem ainda a DILMA, Serra Negra tem os "CHEDIDS", provando que não tem lugar no mundo a prova de pragas. Graças a DEUS este ano sumo desta cidade coronelista.

Anônimo disse...

O SR P G O MAIOR INFORMANTE COMO LEIO VERDADE VOTA, VOTA,DEFENDE E DEPOIS VAI VER O QUE VAI DAR LA NA FRENTE,(SEM RADIO CORTADA E SEM CARGO DE CONFIANÇA POR HORA OCUPADO) NOS SABEMOS E SOMENTE ESPERAR NADA COMO UM DIA ATRAS DESTA GENTE., AGUARDEM

Anônimo disse...

Concordo c Sr Abner..é realmente um cancer,mas quem se vende tb não vale nada..concorda.É td farinha do mesmo saco.Espero que desta vez esse povo não vota p esse deputadozinho.Onde esta gente chega apodrece td..

Anônimo disse...

Ao nosso amigo PG tome cuidado o tempo passa e som já esta em projeto de acabar então peça um bom emprego ao deputado que tanta elogia fica a dica

Anônimo disse...

Mas que o Edmir vai ter 5 mil votos ou mais em Serra Negra isso já está certo, também o mais votado da região durmam com muitos rojões!!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE VAI TER 12 MIL VOTOS E O QUE O PAI QUER ?????? E PELO QUE TEM DE GENTE VAI TER SERA????

Anônimo disse...

Ao maior informante que esta mal informado tirando os obrigados 20 e obrigados 20 e obrigados20 sobrou o que??? mais os de cargo de confiança e novos contratados e vereadores que não foram cumprir sua obrigação
100- e olhem lá
O PG realmente esta nas ondas a qual seria lauro

Anônimo disse...

Ao anonimo do dia 16.09 das 19.52 pedir mais um assim o aposentamos pelo inss, e pelas ondas do radio
mas deve pedir ao de campinaspai do Luiz Lauro para garantir tambem ok

Anônimo disse...

Caro Lauro, vc e muitos de seus seguidores adoram meter o pau nos Chedid por isso ou por aquilo. Pq quando o Paulinho era prefeito ninguém falava do cabide de emprego que tinha a prefeitura? Pq vc nunca falou dos funcionários do barracão que ficavam jogando baralho e vendo tv o dia todo? Pq vc tbm nunca falou que esses mesmo que citei ganhavam hora extra assistindo tv? Seja coerente, use a mesma medida para ambos os lados.

Lauro disse...

--- Por um motivo muito simples de ser explicado e entendido. Porque parei de escrever no jornal em 2003 e fiquei sem qualquer atividade na mídia por mais de 6 anos, só voltando em 2009 com esse blog e foi exatamente neste período que aconteceram os fatos que você está dizendo que aconteceram. Entendeu agora?