Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de setembro de 2014

. . . que dizem as más línguas. . .

. . . (ou seriam boas?), que na tal inauguração do comitê (COC) ontem à noite, tirando quem veio de Bragança e o funcionalismo municipal, em sua grande maioria obrigado a comparecer, como também o foram os vereadores presentes, restou pouca gente. Portanto, a se confirmar, foi um grande fracasso, embora bastante barulhento, ouvindo-se de longe os enfadonhos blas-blas-blas de sempre, além da sujeira deixada no local...
Perguntinhas: Não há comitê igual em Bragança? Então pra quê vir gente de lá, aqui? Receio de que não houvesse quórum razoável?
Outra perguntinha que não quer calar e que vem bem a calhar: o que é melhor, morrer em pé ou viver de joelhos???

5 comentários:

Anônimo disse...

Nota: Funcionario que compareceu a este outro "circo" sao os super salarios "10 salarios minimos" que empregamos e suas familias. O povao estava descansando em suas casas para poder levantar as cinco da manha e ir ao trabalho hoje e pagar os 40% de impostos a que estamos submetidos. Cinco meses do ano de trabalho duro somente para pagar imposto. Depois eles usam este dinheiro para se divertir ("circo") Edison

Danilo Moraes disse...

Minha filha de 6 anos ficou inconformada com a sujeira deixada no local ainda pela manha... E me fez uma pergunta que não tinha nem como responder: -Papai como prefeito deixa fazer toda esta bagunça???

Anônimo disse...

Nós agora somos um zé povinho maizena. É só cozinhar que vira mingau. Esses que ganham 10 salários é que vão cozinhar o povinho, um amontoado de gente. Prá sempre Brasil.

alexandre lugli pelissoli disse...

Não podemos esperar bons exemplos de político!!

Abner Di Siqueira Cavalcante "O Forasteiro". disse...

A todos os "anônimos" chedidianos acrescidos dos "bimbolistas", de plantão nesta data e hora. SERÁ QUE VOCÊS NÃO LEEM NADA NO BLOG COMENTANDO DO DR. LAURO COM MANIFESTAÇÕES SOBRE TAIS POLÍTICOS, TODOS PRATICAMENTE CASSADOS NESTA OU EM OUTRA CIDADE DA REGIÃO? SEI QUE NÃO TEMOS SEQUER UM JORNAL QUE TRADUZA O QUE O POVO PENSA, MAS ISTO NÃO JUSTIFICA TANTA IGNORÂNCIA E DESPREPARO POLÍTICO DE UMA CIDADE NOCAUTEADA POR TUDO QUE É RUIM EM QUESTÃO DE POLÍTICA. LEIAM E PENSEM, CASO SEJA POSSÍVEL PARA VOCÊS PENSAREM EM ALGO QUE NÃO SEJA PINGAIADA E VAGABUNDAGEM.