Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de maio de 2015

. . . apenas dois pitacos . . .

. . . sobre a sessão de ontem. 

* Comportamento normal e inalterado entre os componentes do grupo oposicionista, depois do "caso canil", inclusive todos votando em apoio a moção de repúdio de autoria do Marquezini, ao ex-vereador Ronaldo da Guarda pela sua "incompetência como coordenador do trânsito da cidade".

* Já contei aqui uma vez que é lema do "chefe" do grupo situacionista a descabida frase "Aos amigos tudo, aos inimigos a lei". E pelo jeito ela continua prevalecendo. Senão vejamos. Desde que o Vereador Waguinho declarou seu descontentamento e possível afastamento do grupo, nada lhe é perdoado, como diz a famosa frase. Querem ver na prática? Há 5 anos (sic) vinha ele pagando IPTU referente ao terreno em que construiu sua casa... Agora a Prefeitura lhe enviou novo carnê cobrando o IPTU completo, ou seja, o dobro. Ontem era nítida sua revolta! Outra? Foi multado pela GM por ter estacionado na vaga reservada ao Executivo na Rua Irmã Dulce (vaga essa absurda por sinal). Conclui-se que antes ele já deveria fazer isso sem problemas... Como consequência apresentou ontem requerimento pedindo informações sobre qual a lei que permite ao prefeito ter tal vaga. Restam as perguntas que não querem calar: Por que a Prefeitura não cobrou antes corretamente? Por que o referido edil não fez tal requerimento antes? É isso aí.

*** Acrescentando aqui um comentário que acabou de chegar no tópico anterior, sobre a Câmara e os vereadores:
"Lauro passei no Chopp 40 ontem por volta das 10 horas da noite, segunda-feira, e vi os vereadores da situação e da oposição, sessão de Câmara já era. Só alegria, só risos, e o Marquezini com o Demétrius verdadeiros cunhadinhos, só faltavam se beijarem. Coitado do povo... ninguém merece isso. Faça a contagem regressiva Lauro, estamos ansiosos para acabar logo isso."

12 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha todos se reunindo para comer lanche antes da sessão vivendo uma perfeita união, falando todos a mesma língua, oposição, a me desculpe essa já morreu e foi enterrada, todos unidos debaixo do comando do ditador "Topete" para cada vez mais "ferrar" com Serra Negra e seu povo.

Anônimo disse...

Como já disse anteriormente e sem a concordância "por enquanto" do colunista Lauro, é "A PIOR CÂMARA DE VEREADORES DE TODOS OS TEMPOS" - pobre SERRA NEGRA!!

Anônimo disse...

LAURO esta cobrança não foi so pra ele eu também recebia o IPTU so do terreno , nas já morava na casa, e recebi o IPTU total, fui ate a Prefeitura eles informarão, que toda obras mesmo que incompleta e que parte este sendo ocupada passa a pagar IPTU, como residência e não mais como terreno
o que tem logica

Anônimo disse...

Porque que a pessoa ser de lados oposto na politica não podem serem amigo na vida particular, será que eles tem que brigar com todos que são contra o seu pensamento políticos se for assim vamos virar um Oriente Medio

Anônimo disse...

Lauro não é só o Waguinho que está descontente nesse grupo tem mais pessoas descontente vamos aguardar.

Anônimo disse...

Lauro, há algo interessante neste tópico, quando você relata que o vereador Waguinho está solicitando informações a prefeitura sobre a vaga destinada ao executivo. A minha indagação é a seguinte: O vereador apenas tomou esta atitude porque foi multado ou porque está interessado em proteger o interesse coletivo?
É algo para se pensar porque tenho a absoluta certeza que se o mesmo não tivesse tomado a multa não haveria o questionamento, ou seja, está legislando em causa própria.

Rui Barbosa

Anônimo disse...

BATER DE FRENTE COM ESSA GENTE E PRA POUCOS.DA PRA CONTAR NOS DEDOS DE UMA MAO.

Anônimo disse...

Boa tarde Lauro é louco quem fica com os chedid,usam,usam e depois chuta a bunda,com ja fez pro Joao dei santi,nelsinho del buono,cido demate,pin,e agora vai fazer pro felipi do to,pro waguinho e outros,os chedid so esqueceu que quem trabalhou de verdade na campanha do filho dele forao esse que ja chutou a bunda e vai chutar dos outro,os outro que voltaram so enganarão na campanha ,bem feito,eu comvidei pra trabalhar pra outro deputado e ia pagar,trabalharao de graça e se fuderão kkkkkkk eu acho e pouco pra eles...nen se quer são atndidos pelo chefão,em quanto isso nos da oposição soms atendidos na prefeitua e ate na casa dele kkkkkk.

Anônimo disse...

NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA ESSE WAGUINHO NÃO PAGA IMPOSTOS E AINDA QUER TER RAZÃO, EU NÃO SOU VEREADOR E PAGO MEU IPTU EM DIA, ME AJUDE AÍ O......

Anônimo disse...

chega ser absurda essa situação . waguinho fazendo requerimento contra o prefeito . toco fazendo requerimento contra o prefeito . pinoquio mandando na cidade . o loco do marquezini com o cunhado . danilo avalizando tudo . ta na hora do basta de tudo isso . o povo ta cansado de vcs srs políticos de mmmmmmmmmm................ . e um trem desgovernado que vai ferir e matar muitas pessoas . o pior de tudo isso e que só o povo vai morrer . fica a dica . acorda povooooooooo

Anônimo disse...

Nunca houve uma câmara tão ruim.
Formada por Apedeutas Soberbos, não era de se esperar outra atitude do Waguinho, quando pisaram no seu calo.
Todos legislam em causa própria.
É favorzinho aqui....
Cestinha básica alí...
Remedinho aqui.....
Cancelamento de multa ali....
Receita médica aqui...
Carro da prefeitura ali...
Nome de rua aqui....
Nome de praça ali....
Voto de congratulações aqui....
Título de cidadão ali....
Vista grossa em construções aqui...
Perdão de IPTU ali...

Vejam que trabalho vigoroso e indispensável a atual câmara presta.

Tudo farinha do mesmo bolorento e modorrento saco.


Anônimo disse...

o Povo burro que Lé o blog,ele não ta bravo de não pagar o IPTU,o povo tá bravo porque a cobrança não veio no começo do ano e só vei agora,POVO NÃO ASSISTE A SESSÃO DEPOIS SAI FALANDO MERDA.