Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de maio de 2015

. . . que em breve teremos novidade

--- Ainda sem entrar no campo da divulgação, posso adiantar que teremos novidade no mundo político de nossa cidade e novidade muito boa. Aguardem que voltarei logo ao assunto. Começo a vislumbrar uma luz no fim do túnel e a ver um caminho há tempos necessário para o bem de tudo e de todos, que está sendo sugerido e reivindicado não é de hoje. Esperança de novos tempos!

10 comentários:

Anônimo disse...

Já sei: A Justiça finalmente decidiu que o Bimbo vai ser finalmente arrancado da barbeiragem da cidade “pelas orelhas” e os Chedides serão proibidos de entrar na prefeitura. Isto também quer dizer que o Pinóquio vai perder seu cargo de prefeito. (vai ser cassado do cargo para o qual nunca foi eleito) Edison

Lauro disse...

--- Não Edison, não é isso não. Até que seria muito bom que fosse, mas isso não melhoraria em nada em termos de novos rumos para nossa cidade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Já sei o Vitalinho vai sair com o Paulão da Farmacia. Prefeito e Vice.

Anônimo disse...

Espero que dessa sua esperança não conte com os mesmos de passados anteriores. Explico. De nada adianta querer mudar o que está aí, para trazer os mesmos de volta, pois sabemos que , se não fizeram pior, melhor , certamente não aconteceu.
Ou estou errado????

Anônimo disse...

o que serra negra precisa é de sangue novo!
chega dos "velhos conhecidos da política".
precisamos de renovação!

rita

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"Seria a junção da oposição com a situaçaõ??? Sim porque do jeito que está caminhando essa Câmara dá até nojo, tá na cara que suspenderam a transmissão ao vivo para o povo não ver as f.............. que eles fazem,as reuniões estão se tornando um encontro social onde eles falam de tudo, menos de resolver os problemas de Serra Negra,que são inúmeros,amor pra cá benzinho pra lá, me poupe, a pior Câmara de todos os tempos. Fato."

Anônimo disse...

Será que vamos conseguir ver uma saída para nossa política??, ou melhor, nossa cidade?

Lu

Anônimo disse...

Sim com certeza há uma saída, em 2016 Câmara nova,vamos acabar com a mesmice,temos que faxinar,varrer esses 11 e tentar novos nomes,vereadores,prefeito,enfim,o poder está nas mãos do povo,e só não vender seu voto em troca de uma cesta básica,notinha de 100 reais,sim porque aqui funciona assim,quanto dinheiro preciso para ser eleito,isso precisa acabar,vamoshonrar nosso voto meu povo,mesmo porque e a unica arma que temos e podemos usá la só a cada 4 anos!

Anônimo disse...

KIKO