Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de maio de 2015

. . . que é impressionante!

--- Impressionante como todos do governo não querem saber de cortar a própria carne... Aumentam os impostos, reduzem benefícios dos trabalhadores e dos aposentados, apertam o cinto da população aumentando tudo, pedem à população controle de gastos e na hora de diminuir Ministérios NADA, na hora de reduzir regalias e mordomias dos políticos NADA, na hora de reduzir seus próprios salários NAAADAAA, MUITO PELO CONTRÁRIO, PASMEM, o tal de LEWANDOWISKI, presidente do TSF agora quer se autobeneficiar ainda mais, concedendo aumento para ele próprio e seus colegas... VIVA DE GAULLE que desde quando visitou o Brasil há muitos anos já dizia: "ESSE NÃO É UM PAÍS SÉRIO".

3 comentários:

Anônimo disse...

Lauro passei no chop 40 ontem por voltas das 10 horas da noite, segunda feira e
vi os vereadores da situação e da oposição, sessão de Camara já éra, era só alegria só risos, e o Marquezini com o Demétrius verdadeiros cunhadinhos só faltavam se beijarem, coitado do povo ninguém merece isso, faça a contagem regressiva Lauro, estamos ansiosos para acabar logo isso.

Anônimo disse...

É preciso manter o povo controlado, sem dinheiro, sem revoltas. Por isso precisamos de um Estado forte que mantenha o controle sobre tudo.

ROBSPIERRE disse...

LEMBREM-SE DA BASTILHA..............