Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de maio de 2015

. . . o horário político de hoje

--- Não sou de partido político nenhum. Não os valorizo. Jamais fui ou serei filiado a qualquer um deles. Mas o curto programa político gratuito de hoje na TV que acabou de ir ao ar, do PSDB, foi dramático, duro, contundente e realista em relação a atual situação do país. E no final das contas o Aécio teve sorte em não ganhar a eleição, isso porque com certeza ele teria que tomar decisões drásticas, talvez muito próximas às medidas que a sua opositora está tendo que tomar e hoje ele é que estaria sendo crucificado. Desta maneira, as consequências de 12 anos de mais erros que acertos na administração do país, estão recaindo sobre quem realmente merece. O partido diretivo de hoje está colhendo o que plantou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito blá...blá..blá, parece que ainda está em campanha e nenhuma proposta de fato para os problemas do país. É o mesmo do que o Brasil já viu, reprovou nas urnas há mais de 12 anos e pelo jeito não quer de volta. Nada de novo. Mantida a estratégia, PSDB não sai da oposição jamais...

Anônimo disse...

Uma análise para contrabalancear, de Mário Magalhães. O programa foi feito pensando em 2018 e em Lula.

(...) O deputado Carlos Sampaio denunciou a mudança nas regras do seguro-desemprego, silenciou sobre os índices de brasileiros sem trabalho nos anos FHC e foi obrigado a calar na sua habitual pregação pró-impeachment.

Fica claro que, salvo reviravolta hoje improvável, o próximo presidente da República será escolhido no voto, em 2018, para sorte da democracia.

Mesmo sabendo do risco, que se confirmou, de ser alvo de panelaços, Lula deu a cara no programa do PT na televisão, avisando que ao menos não está fora da batalha sucessória.

FHC mirou seus dardos de maior calibre em Lula, evidenciando ser este o maior oponente.

Cada vez mais Dilma, dona de indigentes índices de aprovação popular, será vinculada a Lula.

O impeachment murchou. "

OBSERVADOR NACIONAL disse...

QUEM TEM PROPOSTA PARA O BEM DO PAÍS É O TEU PARTIDO O PT ANTRO DE BANDIDOS E LADROES DO PRIMEIRO AO ULTIMO ....DIZ AI PUXA SACO