Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de maio de 2015

. . . que o vereador analisa o tópico anterior via zap

Marquezini: "Ficou bem esclarecido o resumo da sessão, ótimo! Quanto a estar no Chopp 40, estava também os Vereadores Roberto e Danilo. Achei importante estar perto do Roberto pra quebrar o gelo entre nós. Quanto ao Demétrius, a nossa conversa é amistosa, somente sobre política. Temos vários assuntos para resolver na cidade e estamos conversando, todos os vereadores, tais como Zona Azul, regulamentação das mesas da praça, comerciantes que estão colocando latas e cones para segurar vagas na porta de suas lojas, mudanças no trânsito da cidade, etc. Acho que Serra Negra está acima de tudo."

17 comentários:

Anônimo disse...

e SOBRE AQUELA TERRA NA RUA ONDE É OU ERA SEU SITIO. PODA DAS ÁRVORES NA AV JOAO GEROSA E TANTAS OUTRAS COISAS NOS BAIRROS.VOCES SO DISCUTEM COISAS DO CENTRO DA CIDADE. MARCHEZINI, ATE QUANDO VAI FICAR AQUELA SUJEIRA EM FRENTE AO SEU SITIO VO PEDRAO? NAO SEI COMO OS MORADORES DELA NAO FAZEM NADA, EU SO DE PASSAR JA ME IRRITO EM VER AQUILO. POR AI SE VE O TIPO DE VEREADOR QUE VC DIZ SER.

Anônimo disse...

Uma coisa é a vida particular, outra é a vida pública. Uma se insere na outra, mas a liberdade e as garantias privadas se sobrepõem sobre a vida pública e são elas que garantem uma vida pública e social respeitosa e segura. Quando uma sociedade é vigiada ao extremo é porque se perdeu o respeito e as liberdades, tanto públicas como privadas estão ameaçadas. Este é o mundo que restará para as futuras gerações.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eeeeeeesse é meu Vereadoooooooorrrrr.... Votei e continuo votando ATÉ para síndico de condomínio... Quem não gosta é porque tem algo a esconder ou é por pura inveja mesmo... Tou contigo Edson

Anônimo disse...

Boa tarde Lauro me da nojo a politica em serra negra,os dois se odiava e agora e so amor,pelo amor de Deus , os vereadores da oposiçao deixo claro os atendimentos da prefeitura,e os da situasao que defenderao o prefeito quase trez anos ferro neles começarao com o ex pau mandado do waguinho,e provavelmente o proximo sera o eduardo,porque o danilo rita sao os queridinhos dos turcos e o gepeto narigudo e o filhinho do outro pau mandado dos turco e agora os queridinhos dco narigudo e o marquezini,roberto,e toco vamos esperar pra ver.

Jingleiro disse...

"Marqueziniii, o vereador que nao para
Marqueziniii, o homem que se prepara(2X)
Empresario bem sucedido, um grande filho
Um homem com grande carisma
É tudo que nossa cidade precisa
Refrao (2x)
Saude e educação sao prioridades
Tem berço, filho do Pedro Avião
Trabalhador de verdade
Refrao(2x)
Chega dos mesmos, de quem não trabalha
Quem vive de fazer ameaças
Serra Negra precisa de mais, de quem tem força e raça
(Refrao 2x)

Anônimo disse...

Esse tal de Marquezini é mesmo o Rei da Demagogia, quem não o conhece compra por bom, ele tá pensando em Serra Negra, no povo no povo da casa dele.

Anônimo disse...

Em resumo... beijinho beijinho, pau pau. Que piada...

Anônimo disse...

Quebrar o gelo no Chopp 40. Parece coisa de adolescente! A sensação é que Serra Negra está mesmo sendo legislada por adolescentes...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A Polícia Civil de Minas Gerais localizou o corpo do jornalista Evany José Metzker, 67, na zona rural de Padre Paraíso (546 km de Belo Horizonte). Metzker, que era responsável pelo blog de notícias "Coruja do Vale", foi achado decapitado.

PROFESSOR DE ETICA disse...

ESSE CARA DAS 15.26 DEVIA APRENDER QUE COMO O DIZ O DITADO
""" AS INIQUIDADES SE CUMPRIMENTAM"""

SE VOÇE QUISER MEU CARO EU EXPLICO PARA VOÇE O QUE SÃO INIQUIDADES OK !!!!!

JINGLEIRO DA OPOSIÇÃO disse...

AO COMPOSITOR JINGLEIRO JÁ QUE É PARA IRMAR NO ÃO ENTÃO PONHA

EDUCAÇÃO .RETIDÃO . PERSUASÃO . E OUTROS AÕS OK MEU CARO PUXA SACO ......

OBSERVADOR SERRANO disse...

O CARA DAS 19.36 TÁ QUERENDO MANDAR RECADO ....CARA PALIDA.......

OBSERVADOR SERRANO disse...

AO AMIGO AI DAS 16.42


ESTAMOS SENDO GOVERNADOS POR RETRÓGRADOS .... SE FOSSE POR ADOLESCENTES QUEM SABE PELO MENOS TERÍAMOS ALGO MODERNO POR AQUI .!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESSE TAL DE MARQUEZINI É MESMO O REI DA DEMAGOGIA, QUEM NÃO O CONHECE COMPRA POR BOM, ELE TÁ PENSANDO EM SERRA NEGRA? TÁ PENSANDO NO POVO, NO POVO DA CASA DELE!!!!

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Temos aí,
Mais um cadáver político fazendo par com seu parente postiço, o f......... do bem (se é que isso seja possível).
De linguagem política “vendida” está trabalhando para perfurar a blindagem do núcleo cr............ (até então) governante, visando alguma vantagem.
Mistura políticas públicas com políticos privados.
Não sabe a diferença.
Esconde-se numa farsa discursiva sobre assuntos aleatórios incipientes, querendo esconder seu caráter.
Frequentador assíduo dos “altos negócios” dos “espertos empresários”, até hoje nada mostrou de melhor que os piores.
Afinal, como última salvação, colocou-se à disposição da CAMARÍLHA DE CHEFES POLÍTICOS, que tem como princípio não ter princípios.
Aguardemos ansiosos o FIM DA ATUAL LEGISLATURA.
É o que nos resta."