Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

. . . e rimando sobre a tal musiquinha

"Ouçam o que diz a música que está correndo,
A gente ouve mas não está vendo.
Seja daqui ou seja dali,
Nenhuma cidade quer mais o Chedid.
Serra Negra manda-o para Bragança, 
E sem qualquer lembrança.
Bragança manda para o serrano, 
Que também não  quer mais esse decano.
A letra diz:'Fora Chedid. Fora Chedid',
E ele não sai nem dali e nem daqui..."

5 comentários:

Anônimo disse...

Prancha também tem boa oratória e demonstra preparo para um governo não tão técnico como o de Marco Bueno, mas com um olhar para periferia importante. Governo não tem de ser administrado como se fosse empresa. Seu objetivo não é dar lucro, como me pareceu querer convencer Bueno, mas promover a equidade, a justiça e produzir uma sociedade harmoniosa onde as pessoas tenham garantidos seus direitos à saúde e educação. Equívoco querer tratar o governo como se fosse uma empresa apenas com tecnicismo. Setor público e setor privado têm princípios diferentes e como tal têm de ser administrados diferentemente.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Espero realmente que seja o fim dessa r.....,assim como pt.Vão prestar contas p justiça,esse deputado....... ainda vamos ver em c...."

Anônimo disse...



Governo pode e deve sim ser administrado como “empresa”, centenas de cidades no mundo inteiro já não tem prefeitos e vereadores, mas somente um administrador. Celebration que conheço nos EUA ao lado da Disney tem 10.000 habitantes e um administrador formado em administração publica.
Sem duvida que a administração municipal não tem finalidade de lucro. Sem duvida a administração municipal deve visar somente o bem estar e o futuro do seu povo. Com menos de 100 funcionários, Celebration contrata tudo que precisa e gasta muito menos que Serra Negra apesar de ser uma cidade muitíssimo mais luxuosa bonita e uma qualidade de vida do primeiro mundo. Este sistema arcaico, feudal de se administrar uma cidade que vemos nos dias de hoje vai desaparecer nos anos vindouros. Da mesma forma que o comunismo do Lula esta em decadência completa, as figuras do prefeito e vereador também irão acabar de vez.
Governo não visa lucro, como também não pode visar desperdício, cabide de emprego, doce vida de funcionário enquanto o povão se mata trabalhando para pagar imposto. Edison.

Anônimo disse...

Eu acho que não é bem assim não ...
Edmir explodiu de votos em Serra Negra, Bragança e região ....e isso só tem aumentado.

Vamos ver o final destas eleições e aí falaremos sobre a musiquinha, alias, de muito mal gosto, inclusive de quem deixa publicar.

Anônimo disse...

Estados Unidos, caro Edison, não é o único modelo, mesmo porque, se viu o discurso de Obama na ONU semana passada é de estadista de quem administra um Estado não de executivo de multinacional. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Nós pobres tupiniquins é que não sabemos a diferença entre um estadista e um executivo. Mas ainda digo os Estados Unidos não é o único modelo, mesmo porque as diferenças culturais têm de ser respeitadas. Assim como não há um só único humano igual ao outro. Não há um único país idêntico ao outro. Abs