Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

. . . outra BOMBA... Hoje é o dia das BOMBAS

Após a Prefeitura omitir informações sobre o contrato de ônibus firmado com a Família Chedid, no valor de R$35.000.000,00, o PV impetrou Mandado de Segurança, que teve a liminar deferida nesta tarde, determinando o fornecimento das informações em 2 dias.

* Vai feder borracha queimada...

* Será que é por causa disso que o "Todo Poderoso" MANDOU convocar todos os funcionários em comissão para reunião amanhã na Rua Brasil ao meio-dia e meia??? No mínimo estranho funcionário municipal ser convocado para reunião em residência particular  de quem não é oficialmente nada!!! Não estranho nada se essa tal reunião for transferida para a Prefeitura depois dessa nota...

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Lauro,
Quem é esse estorvo para se achar no direito de "convocar" FUNCIONÁRIO PÚBLICO EM HORÁRIO DE SERVIÇO, pago com o nosso dinheiro e, pior ainda, não concursados para fazer reunião política???????
Se for na casa dele, errado porque ninguém é empregado dele.
Se for na prefeitura, errado também, porque o "de cujos" não é nada oficialmente lá.
Estamos ALERTAS para registrar o delito flagrante.
SIEMPRE.

Anônimo disse...

E alguém ainda tem dúvida de quem quer o poder a qualquer custo nessa cidade?
Da mesma forma que as outras mentiras foram implantadas pela Situação, "Todo Poderoso", através do "Jornal" (se assim pode ser chamado ) vão continuar tentando difamar com mentiras para permanecerem no Poder. Isso porque dizem fazer uma campanha limpa e com ética.
Nem de longe eles sabem o que quer dizer ÉTICA e muito menos praticá-la.

Anônimo disse...

Reunião ou convocação???
Convidaram o sindicato dos funcionários???
Ou enfim, o intrometido saliente vai cumprir a promessa de reajuste?

Anônimo disse...

Gostaria que vc eleitor de SNegr a que está indeciso ou escolheu o lado do Sidinei para votar na eleição deste ano vá la na Prefeitura e procure falar ou conhecer o Secretário Poderoso da Administração, o braço direito do Chefão do Grupo Político.Tenho a mais pura certeza q vc vai mudar seu voto. Arrogante, soberbo, odeia os serranegrenses e a nossa cidade. Se não conseguir falar com ele nem conhecer, pergunte reservadamente a um funcionário sobre essa pessoa Ele não vê a hora de voltar para Bragança. Façam isso e vejam se não tenho razão.

Anônimo disse...

Lauro onde está a promessa do Kiko do Ypê contribuir com o hospital? Pode disponibilizar! Não achei.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Anonimo das 22:07.

Horário de trabalho??

Hoje não é feriado municipal??

Anônimo disse...

Qual será o tema da reunião,persigam todos os funcionários 43 da prefeitura,que são muitos por sinal,cuidado hein os funcionários estão espertos kkkkk

Anônimo disse...

Hahaha, Tronco neles!!!
Sinhozinho mando... Chibataaaaaa