Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

. . . que aí está a BOMBA - BOMBA - BOMBA

--- CONSEGUI A DEVIDA AUTORIZAÇÃO PARA REVELAR  A  INFORMAÇÃO:

EXISTE UM DOCUMENTO ASSINADO PELA EMPRESA YPÊ DESMENTINDO A DUPLA KIKO/VITALE EM RELAÇÃO AO APOIO DA REFERIDA EMPRESA A SUA CANDIDATURA.

--- Em realmente sendo verdadeiro tal documento e ao seu autor que o assinou, como ficará o KIKO nesta altura da campanha???

28 comentários:

Anônimo disse...

Ah vá? Sério?
Óbvio que a Ype não pode declarar apoio oficial a nenhum candidato.
Isso não é permitido por lei.

Anônimo disse...

o kiko afirmou que tem algum documento com a ype?
pela entrevista do conseg, não.
é só entrar lá e ver!

Anônimo disse...

Onde tem o Kiko falando isso ou escrevendo?Eu não vi, poderiam me mandar o link?Porque se ele falou uma coisa dessas sem fundamentos,terá consequencias.

Seria essa mais uma jogada dos adversários?

Anônimo disse...

Até agora não vi nada falando do apoio da Ypê em panfletos ou plano de governo para Kiko e Vitale

Anônimo disse...

LAURO ANTES DE MAIS NADA PARABÉNS!
ISSO É QUE É FURO JORNALÍSTICO!
AGORA...SE FOR MESMO VERDADE O QUE RESPONDE O MEU AMIGO KIKO!?
MENTIU DESLAVADAMENTE!? OU FOI ORIENTADO POR ALGUÉM!?
ACHO QUE VC SABE QUEM SOU...
VOTARIA NO KIKO,MAS SE FOR MENTIRA....
VOU ANULAR MEU VOTO!!
TRAIÇÃO E MENTIRA EU NÃO ACEITO!

Anônimo disse...

E AGORA ME PERDI EM QUEM VOAR ????

Anônimo disse...

Lauro, o Kiko nunca falou que a Ype está apoiando sua candidatura , acho que você está exagerando em suas conclusões.

Anônimo disse...

Bem o que podemos dizer? Podemos dizer que a chefia da campanha do KIKO é por demais amadora... pessoas ultrapassadas,sem noção do novo, de estratégia de campanha...
Na verdade kiko está sendo muito mal orientado...são fracos demais e do outro lado tem profissionais que certamente sempre tem uma carta na manga e condições de operar mudanças rapidamente....Quemdeve estar sofrendo com tudo isso é o VITALI, que certamente foi obrigado a aceitar a vice do KIKO( os caciques Sinesio e Paulinho) por interesses próprios jogaram o Vitale nesta vala.... O resultado já está aí... Vitale vai perder a eleição mais facilmente se fosse ele ( Vitale) que fosse o candidato,,,, ao menos teríamos alguem com condições de discutir temas relevante da nossa cidade , coisa que o KIKO, não tem. È Vitale seus grandes amigos ( mui amigos =) te colocaram numa pior...

Anônimo disse...

Sr. Lauro!

Para esclarecer dúvidas deveria ser colocado o trecho da entrevista do Candidato Kiko Gianotti, na OAB, em que ele cita a empresa Ypê, pois em momento algum é dito que tal empresa é quem vai assumir o hospital. Da forma como está sendo colocado fica bem claro que vão continuar com o jogo SUJO que sempre fazem. Não poderia ser diferente, a final de contas é um ficha suja quem hoje comanda a cidade. Mas isso era mesmo de se esperar, porque perdendo em BRAGANÇA a única coisa que restaria para o bando seria se voltar para Serra Negra. Deve ser rentável essa Prefeitura de Serra Negra??? IMPRESSIONANTE O NOSSO JORNAL LOCAL NÃO PUBLICAR A CASSAÇÃO DO CHEDID POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. AH! TINHA ME ESQUECIDO......O JORNAL LOCAL PERTENCE AOS CHEDIDS.

Anônimo disse...

Conclusões simples do artigo:

1- Bimbo tenta ser bom moço e estabelecer uma parceria desesperadamente que naturalmente não foi aceita.

2- A Ype jamais abriria uma unidade aqui, nunca o Kiko disse isso... Que ridículo.

3- Em relação ao hospital, quem souber ler, lerá... Não há nenhum contato com responsáveis pela administração do hospital, e o Kiko efetivamente nao é.

4- En seu vídeo na CONSEG, Kiko apenas diz que buscará parcerias com EMPRESÁRIOS da região e que um deles está vinculado a Ype (isso não significa que a EMPRESA dará o seu nome para a parceria)

Simples resumo: Com a atual gestão não queremos parceria.

Anônimo disse...

Como sempre conclusões sem saber a verdadeira história.É assim que essa turma da Situação joga. Não se esqueçam de como foi a questão da verba sobre o Asfalto. A Situação também jogou uma matéria MENTIROSA no mesmo jornal que hoje se presta novamente a esse papel ridículo de publicar outra matéria falsa.
Quem realmente assistiu a entrevista do Candidato Kiko Gianotti vai entender que se fala em parceria e NÂO em uma empresa assumir o Hospital local.
Me impressiona as coisas como são colocadas pelas pessoas para tentar ganhar as eleições a qualquer custo.

Anônimo disse...

O documento da Ype fica claro que não tem nenhuma parceria com os responsáveis pelo Hospital, realmente eles não tem interesse nenhum pela atual administração.Eles tem sim interesse por Serra Negra, mas com o Kiko no comando.A empresa séria comk a Ype nao pode assumir em publico compromissos politicos, isso é anti-ético e não condiz com a política da empresa.Vocês estão julgando o Kiko sem saber, ele tem amizade com os donos e é obvio que isso foi acertado a quatro pareres.Vocês fofoqueiros de plantão só tem a perder.A matéria é do Serrano que por coincidência é dos Chedid.Lauro vc os odeia tanto e se deixa enganar, achei que estivesse mais esperto sobre as rapisas velhas e os ratos de bueiro.

Anônimo disse...

Vamos tomar cuidado no que acreditamos, pessoal. Uma hora a verdade aparece.
Fazer promessa em nome de outros sem consentimento é no mínimo imoral. Se não for crime...
Temos documento dizendo que a empresa não tem intenção de investir. Cade o documento prometendo o investimento??
Já percebe-se acima o desespero dizendo que não foi escrito em nenhum lugar esse apoio. Bateu o medo, né? Pode não estar escrito, mas basta navegar, por exemplo, aqui mesmo no blog pra ver que é um dos grandes argumentos desse candidato.

Anônimo disse...

Bom e agora qual ou quais respostas a equipe de profissionais do kiko( faz me rir tamanha incompetência) vai dar pra populaça? Sim, porque kiko deve respostas ao povo. Vamos pensar em algumas possíveis respostas que sua brilhante equipe poderá bolar:

1- negar tudo. Dizer que nunca disse nada da ype. Dizer que e intriga da oposição.
Esta resposta não vai colar, pois kiko disse isso sim e está gravado. Esta resposta pode piorar ainda mais sua situacao.

2- pedir desculpas para o povo pela mentira, se fazer de coitado e dizer que ama serra negra e todas as outras promessas são verdadeiras.
Resposta pouca interessante. Quem mente ,mente e a populacao não vai mais acreditar.

3- pedir pro Sinesio gravar um vídeo ( como aquele que já gravou) dizendo que o kiko e o melhor o mais honesto e o mais verdadeiro

Resposta pior de todas. Sinesio não mais credito de nada. Nesta eleição foi o responsável para destruir toda a posição.

Melhor mesmo seja ficar calado e torcer pro povo esquecer...na minha opinião kiko perdeu a eleicao hoje. Perdeu por falha própria.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vou replicar aqui também o que disse no post posterior.
Lauro, vi o vídeo. A parte que o Kiko fala dá empresa Ypê está no 17:15 min da entrevista, mas a pergunta tem inicio com 15:53 min. Se confortarmos a matéria do jornal com a resposta, não foi isso que ele disse. Ele disse: "Aproveitando a oportunidade, agradecer de coração a ONG que tem trabalhado, as entidades, que tem ajudado, mas isso não basta gente, temos que olhar para o hospital de uma forma diferente, e resolver o problema. Nós estamos com várias conversas com empresários da região, inclusive, um posso citar aqui,um deles é o IPÊ, uma conversa muito boa e séria com eles. Então o que agente precisa é resolver o problema do hospital, tem muita gente de boa vontade, mas isso não basta,..."
Acho que a resposta do Kiko não tem nada haver com as perguntas através do ofício a IPÊe muito menos com a resposta da IPÊ ao prefeito Bimbo.
Estanho né ?

Anônimo disse...

Minha falecida vo já me dizia ninguém chuta carrocho, a coisa deve tá bem feia pro lado do Cassado do JC e sua turma,bateu o desespero vão perder a eleição ninguém mais e tonto pra acreditar nessas patifarias.

Anônimo disse...

Acho que o jornal de Bragança tem que noticiar os fatos de Bragança!!
E o de Serra Negra as mentiras daqui!!
Que foi anonimo das 19:05!?
Vais perder a boquinha!??
Já entendeu que a farsa apareceu!??
Perdeu playboy!!!!
Acho que você vai ter que procurar emprego de verdade!!Kkkkkkk

Anônimo disse...

Gente parem de falar bobagem.....em todo lugar que kiko e vitalmente passam eles disseram do apoio da Ype...portanto todos que ouviram suas falas sabem disso...o que kiko tem que fazer e voltar em todas as casas e pedir desculpas ,como na minha onde disse sim que tinha apoio da ype e que traria uma unidade pra serra negra.

Anônimo disse...

Gente vocês estão piorando cada vez mais a situação kiko. Fiquem em silêncio por favor. Não fiquem tentando defender o indefensável. Mudem de assunto. Não toquem mais nisso. Na vontade de ajudar vocês estão atrapalhando cada vez mais. Muitos de vocês colocavam aqui no blog todo dia que kiko estava com toe portanto ajudaram a piorar e agora estão piorando mais. Façam silêncio e torçam pro povo esquecer porque caso contrário a eleição já foi....

Anônimo disse...

Ao anônimo se 20:47
Falou tudo
Aqui mesm no blog tem variossss vários mesmo comentários desses hipócritas falando sobre a ype
Fazendo maior campanha com isso, e agora q a ype desmentiu ficam dando de coitados
Que não foi isso q o KIKO quiz dizer
Falsos

Anônimo disse...

Lauro, você atropelou, parecia que eu estava lendo uma matéria assinada por eles da situação, acho que você deveria pedir desculpas ao Kiko e ao Vitale, difícil mesmo vai ser você recuperar a admiração que muitos tinham por você, "não mando abraço".

Anônimo disse...

Bom, se vocês sabem ouvir e interpretar será fácil: "Temos conversas com EMPRESÁRIOS, e um deles que posso citar é o Ypê"
Agora me digam, sabem a diferença de pessoa física para jurídica? Se não souber Google ajuda...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que o Kiko o Vitale e os vereadores do lado dele estão falando em campanha é verdade pois eu escutei de diversos. Mas eu voto agora no Marco Bueno.