Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

. . . a manchete do jornal


--- Eis aí a matéria do jornal que já está nas ruas da cidade. O documento publicado e assinado pelo responsável da empresa, evidentemente não cita (e nem poderia mesmo citar) os nomes da chapa Kiko/Vitale, mas só pelo fato da manchete dizer que a empresa Ypê não tem interesse em assumir o Hospital já transparece seu posicionamento contrariando o que a chapa oposicionista vinha apregoando. E com essa declaração e consequente repercussão, dificilmente a empresa Ypê deverá prestar qualquer tipo de ajuda ao Hospital no futuro, mesmo que apoliticamente, para prejuízo da casa. Outra coisa que causa estranheza é o fato da empresa estar respondendo ao prefeito nesta altura de uma acirrada campanha eleitoral municipal em sua reta final. Será que o prefeito nos últimos 8 anos alguma vez se interessou em entrar em contato com a Ypê para tratar de qualquer assunto?

37 comentários:

Anônimo disse...

Realmente vcs são péssimos em interpretação de texto está escrito em algum lugar da matéria está se perguntando se eles apoiam ou não o Kiko não está o Kiko nunca disse que eles estão apoiando a candidatura dele e sim que tem amizade com um dos proprietários e que buscaria uma parceria com a ypê e se pergunta se eles tem intenção em dirigir o hospital e eles não tem mesmo e ainda mais com essa atual administração em nenhum momento foi citado uma possível parceria leiam melhor as coisas

Anônimo disse...

E o Sr. acredita mesmo que a arrogância do grupo da situação permitiria que em algum momento dos oito anos nefastos de desgoverno dessa cidade, fosse possível um contato com a renomada empresa Ype para ajudar, de qualquer maneira, na administração ou mantença do hospital local?

Anônimo disse...

Lauro peço edição da sua manchete.Eles nao citam em nenhum momento sobre interesses futuros.Segundo documento não ha qualquer tentativa junto à autoridade responsável pelo Hospital.E isso realmente é fato!Eles não querem nenhum vínculo com a atual administração, você sabe muito bem que eles jamais vão assumir em público essa parceria com Kiko e Vitale.Isso não é política da empresa.Meu Deus será que vão se deixar enganar pelo jogo sujo do O Serrano? ? Lauro ou você não sabe que o jornal quem manda é eles.Daqui a pouco vão estar mandando nas matérias do seu blog se você deixar.Façam me o favor de saberem interpretar texto.Ou vamos chamar um prof de português pra isso!

Anônimo disse...

Empresa com sede em Amparo que possui 2 hospitais, por qual causa, razão motivo ou circunstâncias ajudaria o hospital de uma cidade vizinha??

Me explique, Lauro, por favor!!!

Mas use argumentos sólidos, por favor!

Forte abraço

Anônimo disse...

Mas é claro que está certo o jornal/prefeitura/qualquer um em questionar a empresa agora!! É agora que estão fazendo promessas com o nome da empresa!!!
Algum conhecedor das leis eleitorais pode confirmar, mas creio que usar nome de empresa ou de alguém sem o consentimento dessa(e) pra fazer promessa é contra as leis.
Taí, temos um documento dizendo que a empresa não pretende investir. O candidato que fez a promessa tem algo por escrito dizendo o contrário???
Vamos tomar cuidado no que a gente acredita, pessoal!!!!

Anônimo disse...

Não vejo nada neste jornaleco tendencioso,sobre a cassação do Capô da rua Brasil, porque sera?

Anônimo disse...

porque so agora a prefeitura teve interesse neste assunto?????????pelo que sei a prefeitura ja procurou o YPE varias vezes e nao conseguiu nada. isso e desespero puro pois ja viram que perderam as eleiçoes e estao apelando para tudo.que vergonha.......proximo prefeito kiko e vitale vao ter que engolir.amanha depois do desfile reuniao com as diretoras de escola.vai sobrar soco na mesa kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O DESTAQUE DA CAPA DO SERRANO É ESSA E O DESTAQUE NA BOCA DO POVO É EM TODA CIDADE É: "O ELEITOR NÃO TEM INTERESSE EM VOTAR NO SIDNEI NEM NO MAGALDI"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MATERIA TENDENCIOSA OU NAO? PQ O PREFEITO PEDIU? EM 8 ANOS ELE DEIXOU O HOSPITAL LARGADO?
ESSA EH A MIDIA BRASILEIRA QUE TEMOS, TENDENCIOSA, ASSIM COMO MUITOS VEICULOS DE COMUNICACAO QUE SOH VISAM O SEU INTERESSE E NAO O INTERESSE VERDADEIRO DA POPULACAO!
SE TIVESSEM INTERESSE NA POPULACAO, ELES MESMOS AJUDARIAM O HOSPITAL!
NAO PRECISA FALAR NADA, ESSA EH A MIDIA DO BRASIL, CADA VEZ MAIS CORRENDO ATRAS DE SEUS INTERESSES! O POVO Q SE LIXE!

Anônimo disse...

Laurinho, infelizmente, a situação está virando o jogo. Essa questão da Ypê pegou muito mal para o Kiko. Muitas pessoas se sentiram enganadas. Acho que, infelizmente, vamos ter que suportar mais quatro anos dessa turma. Seria tão importante renovação.

Anônimo disse...

LAURO VOCÊ É IMPARCIAL E JUSTO. COMO PODE O KIKO FALAR QUE A YPÊ IRIA ASSUMIR O HOSPITAL E AGORA SER DESMENTIDO. DEPOIS DESSA JÁ ERA. O TURCO VAI CONTINUAR MANDANDO,

Anônimo disse...

Será que foi avisado a Ype que tal documento seria publicado em primeira capa? DÚVIDO!
Usaram de má fé com certeza.

Anônimo disse...

Claro que não, se foram eles mesmos que rejeitaram a ajuda da Ypê. Em 8 anos de governo nunca se interessaram.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lauro, vi o vídeo. A parte que o Kiko fala dá empresa Ypê está no 17:15 min da entrevista, mas a pergunta tem inicio com 15:53 min. Se confortarmos a matéria do jornal com a resposta, não foi isso que ele disse.
Acho que a resposta do Kiko não tem nada haver com as perguntas através do ofício a IPÊe muito menos com a resposta da IPÊ ao prefeito Bimbo.

Anônimo disse...

O que é engraçado é a presteza com que o Jornal da Prefeitura respondeu uma matéria que o povo questionou. Desde quando eles respeitam as solicitações do povo, se nem dos vereadores (contras) eles respondem. Só respondem o que interessa pra eles. E essa matéria é para tentar enfraquecer o KIKO/VITALE

Anônimo disse...

Muitos dizendo que a matéria do jornal não nada tem a ver com o que o Kiko disse. Ora a questão 5 feita a ype é direta e clara. Procede as informações veiculadas na entrevista da conseg e oab? Resposta NÃO PROCEDE!

Anônimo disse...

é por essas e outras que dizem que o jornal está chegando no seu fim!
inverdades e materias que so visam o seu interesse.
nao da em outra coisa: fim do jornal centenário!

Anônimo disse...

Engraçado , revi a entrevista e o KiKo ao mencionar a empresa Ypê , lá pelos 15:40 da entrevista dele, não foi atribuido na entrevista as informações contidas em ambos os ofício apresentados pelo jornal, seja o ofício da prefeitura ou da Ypê . Caro Lauro, talvez seja importante que voce, como formador de opinião que é , em decorrência do blog, possibilite a publicação justamente deste trecho em seu blog , para que haja a publicação da publicação daquele trecho, já que postou o conteúdo do jornal. Seria justo para os leitores do blog e eleitores, para tire sua impressão é conclusão sobre a situação.

Anônimo disse...

Gente está cômico os puxa-sacos,cargos de comissão e candidatos a vereador 25,tentando insistentemente fazer o povo comprar a palhaçada que ele colocaram no jornaleco tendencioso que se tornou o Serrsno em nossa cidade e o povo na verdade não ta nem aí sabem de onde vem a mentira o jogo sujo a corrupção é pessoal não surtiu o efeito que esperavam hein kkkkkk e pessoas de bem que conheço várias que estão desse lado nojento por um equivoco parem de cumprir essa ordem ridícula não se sujem junto com esse bando ficha sujaaa

Anônimo disse...

Dr. Lauro, o Serrano colocar o que colocou não me surpreende,pois sempre foi ligado ao grupo de cassados da situação, mas o senhor, que decepção, prejudicando a dupla oposicionista, falou que não ia interferir nesta eleição e nem procurou analisar com mais calma o ocorrido. Que pena!!!!!

Anônimo disse...

Kiko quer um conselho para ganhar eleição ( que hoje está perdida), faça o seguinte:

1- Passe no seu comitê, chame os responsáveis e EXIJA que a partir de agora eles fechem a boca enão falem mais nada sobre YPE. Aqui no blog esles estão tentando te defender e portanto deixando o assunto em mais evidência ainda... ( são fracos e amadores , exija que se calem).

2- Dê um jeito de desvincular sua imagem do Paulinho e Sinésio ( e a turma deles) que são iguais ou pior que a turma do Chedid...

3- Pregue independencia. Apresente em Publico seus secretários.

Assim poderá reverter, caso contrário , você já foi...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Iza Bordotti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Kiko nunca declarou aos quatro ventos que a Ypê assumiria o hospital, e sim irá procurar parcerias com empresas e uma delas é a Ypê. Que eu saiba onde se ASSUME cargos é no do atual governo e diga-se de passagem estrangeiros de Bragança Paulista, e ainda distorcem tudo intencionalmente. Assista o vídeo da entrevista da OAB e veja você mesmo o que ele fala. Tudo isso é desespero, sujeira, típico de político baixo. Ainda bem que o Kiko não tem a experiência de político safado. Meu voto será dele. 43!!!

Anônimo disse...

11:18, tá aí o vídeo no tempo da resposta .....se o Lauro postar ok ....https://youtu.be/YBIk41yC8zg
Valeu se postar Lauro .

Anônimo disse...

Lauro, como já dizia o memorável chico anísio em sua escolinha ao saudoso rolando Lero repito sua frase: não devia mas vou lhe ajudar ! Quando Li a esdrúxula manchete de capa do serrano dizendo que enviou ofício à empresa Ypê fazendo os questionamentos mencionados na manchete e expondo a resposta da referida empresa temos duas situações jurídicas claras: o crime de constrangimento ilegal cometido por quem oficou a empresa se utilizando de cargo público para isso, além do crime de calúnia imputando ao candidato X e Y que ele estaria declarando os questionamentos do ofício em sua campanha. Não vi nem ouvi a afirmação do candidato. Claro que não há mentira se eu disser que "pretendo trazer a viação COMETA para operar nas linhas urbanas de Serra Negra" mas outra coisa é dizer que tenho acertado que tal empresa atuará em meu governo pois já tenho contratado isso com referida empresa. Não acredito que os candidatos mencionados sejam tão infantis a ponto de ter feito tal afirmação, porque isso é contar com os ovos antes da galinha botar, coisa que só acontece e se tem a certeza em grupos políticos e conglomerados que passam de "pai pra filho" ou onde as coisas já estejam acertadas de décadas e daquelas várias linhagens sucessórias na política que não se encerram nunca. Fora essas situações acredito que, se minha sugestão humilde for relevante, o candidato ou os candidatos atingidos por essa manchete do jornal serrano deveriam consultar suas assessorias jurídicas para analisarem a questão. é a opinião de um humilde eleitor que acompanhou também um acordo na OAB cujo trato era não despencar o nível da campanha eleitoral fato que lamentavelmente se vê nessa atitude em publicar uma manchete envolvendo nomes, empresas, pessoas e candidatos ex adversos ou não, o que por si só já se constitui em partir para a agressão direta ou seja baixar o nível da campanha. e pingue-se o ponto como você costuma dizer. abraço querido.

Anônimo disse...

MANCHETE NUM JORNAL DE AMPARO: "DONO DA YPÊ RESPONDE AO PREFEITO DE SERRA NEGRA: VÁ AO MERCADO, COMPRE MEU SABÃO E LAVE SUA BOCA ANTES DE FALAR O NOME DE MINHA EMPRESA".

Anônimo disse...

Lauro. A campanha baixou o nível mesmo.Estou sabendo de um vídeo do dia das convenções do Candidato MB conversando com o Pinoquio. Pelo jeito estava tudo previamente acertado para se ter a terceira via. Por isso que o MB está fazendo coisas que até Deus jesus dúvida.

Anônimo disse...

Ta ensinando o Kiko como ser Marco Bueno?

Anônimo disse...

Desculpem mas cada um entende o que quer e do jeito que quer as coisas não é mesmo? O Kiko fala sim no video de procurar parcerias com empresas e também fala que a conversa com a Ypê já estava bem adiantada.Se realmente fosse a verdade iria uma empresa do tamanho da Ypê dar uma declaração dessas? São empresários respeitados em todo o Brasil! Ficou muito feio pro Kiko, sinto muitíssimo. Sou serrano e gostaria muito para o bem do Hospital que fosse verdade, só que não é. E a atitude de ludibriar os eleitores com falsas esperanças é muito triste. Inclusive no facebook tem uma declaração de um candidato a vereador do Kiko falando também disso, o nome é Adriano Ferreira. E todos falavam sem fazer declarações, iludiram a população. Se o Kiko tiver de ganhar essa beleza, mas que a imprensa séria consiga esclarecer ao eleitores que não é verdade a história da Ypê. Votem pela mudança não acreditando e se iludindo com mentiras. E vocês marqueteiros da Campanha pisaram feio na bola, parem com isso, não coloquem fotos falsas, notícias falsas, pega mal. Acreditem mais em vocês mesmos.

Lauro disse...

--- Ao das 21:57

Entrei em contato telefônico com o MB a esse respeito desta tal conversa e sua resposta foi a seguinte: "Se alguém tem algo a ser divulgado, que o faça logo. Não precisa ficar fazendo esse tipo de ameaçazinha".

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Corretíssimo o anônimo das 10:35. O KIKO , seus candidatos a vereador e seus marketeiros ( faz me rir), sempre pregaram o apoio do YPE ao KIKO. Agora esta situação ficou parecendo noticias para enganar o povo que já está sendo enganado a muito tempo. Não tem como negar o que foi dito e gravado. A saída agora é se desculpar como disse um anônimo ou a coisa vai piorar ainda mais. Penso que......... ............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................triste mas é verdade."

Anônimo disse...

Concordo plenamente com os diversos comentários criticando o jornal O Serrano como pode o maior e mais tradicional jornal da cidade em pleno aniversário da cidade não colocar uma matéria sequer em homenagem a cidade para publicar em primeira página difamações politicas de um determinado grupo em detrimento do outro,muito triste mesmo,um pai faz tudo corretamente uma vida inteira pra construir um empresa correta e digna para os filhos destruírem em um minuto...

Anônimo disse...

Oi Lauro.
Permita-me fazer um questionamento sobre a primeira página do "Mais vendido"..

A propaganda eleitoral em jornal, revistas, radios e TVs, são regulamentadas pela Lei eleitoral. São obrigatórias e gratuitas, e principalmente iguais para todos (exceto a proporcionalidade de tempo em rádio e TVs)
Então que o Centenário semanário me responda:

PORQUE ESPAÇO DE PROPAGANDA PARA 3 DAS 4 CHAPAS MAJORITÁRIAS NA CIDADE, NA PRIMEIRA PÁGINA, e nem sequer citam o nome do candidato MARCO BUENO.??????????
Nem na primeira , nem em qualquer outra página do jornal.???????

Será que o Marco Bueno, vai acionar o jornal por essa tendência (contra) ou ele acha que o MB nem merece sere citado??????? Mas, cita o Prancha???????
PS: você disse que não publicaria comentário anônimo. Apesar de não constar meu nome, você me conhece. Um dia você disse: E conheço essa risada. (mesmo sendo só kkkkkkkkkk).

Se não quiser colocar o comentário, fica a idéia para você mesmo questionar .Abraços

Lauro disse...

--- Realmente a partir da noite de ontem e por 1 semana não libero comentários anônimos. Também não iria aproveitar seu conteúdo como comentário meu. Como sei de quem se trata, entrei em contato com o autor e ele me confirmou e a partir de agora assinará com o pseudônimo LSD, bem ácido do mesmo... Portanto, é pseudônimo registrado comigo e assim deixa de ser anônimo.