Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

. . . o agradecimento do Moisés

Agradecimento aos eleitores de Serra Negra e ao Blog-

Comentando pelo espaço 

Muito obrigado por cada sorriso, abraço e carinho que recebi. Foram 45 dias emocionantes, de muita conversa, amizade e claro, de debates dos problemas da cidade.
Percebemos que evoluímos em algumas áreas, mas, percebemos que falta muito para uma cidade que possui R$ 100 milhões de orçamento. 

Continuaremos a defender o tecnicismo na Gestão Pública. Continuaremos a conversar com você sobre nossa cidade. Debater os problemas de Serra Negra não é algo para só ser feito durante o período eleitoral. 
O Esporte novamente perdeu, pois, nenhum representante do segmento foi eleito. Continuaremos a cobrar. 
Agradeço ao meu prefeito Marco Bueno e pelo vice Ney Ferreira pela garra nas ruas. Foram 1421 votos de uma dupla que mostrou que a cidade não quer a polarização de Poder. 
Começamos uma nova era em Serra Negra. Vamos nos fortalecer e voltar em 2.020, para as eleições, porém, estaremos nas ruas durante todo esse tempo para manter o contato que sempre tivemos. 
Deus esteve a frente de todo esse processo. Que essa nova fase com Sidney Ferraresso e Rodrigo Magaldi seja para melhorar nossa cidade. Que a nova Câmara Municipal preste serviços relevantes para a sociedade.  Na base da Sola de Sapato, Santinho e Saliva fizemos o melhor. 

Nenhum comentário: