Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

. . . um apelo dramático em tópico


"Por favor Lauro! Gostaria que colocasse meu comentário em seu blog.

A minha filha desde o dia 30 de setembro está passando mal. Procurei o hospital e passada em consulta (e ficamos em pé para ser atendidos) disseram que minha filha não tinha nada. Observação: não foi um pediatra que atendeu ela.
Minha filha continua passando mal e hoje de manhã liguei no Posto de Saúde e não tinha pediatra para atender minha filha e o que atenderia na parte tarde não pôde atender mais, pois não tinha mais horário. Quiseram agendar a consulta dela para quarta-feira (05/10). Conclusão: minha filha continua passando mal e sem atendimento.
Minha outra filha na semana passada precisou de um RX, pois tinha torcido o tornozelo na escola e também não teve atendimento, porque o RX só seria feito à distância. À distância!!!??? Como que fica a saúde de nossas crianças? Cadê os médicos? Vamos esperar mais 4 anos? Pouca vergonha de dizer que Serra Negra é a Cidade da Saúde.
Vanessa Coimbra."

Nenhum comentário: