Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

. . . uma sugestão

--- Para quem quiser fazer comentário sério no blog assinando (se não quiser que divulgue o nome é só avisar), envie diretamente para meu e-mail que está no tópico anterior. Aí eu copio e divulgo. Acho o caminho mais fácil e mais prático.

2 comentários:

Vanessa Coimbra disse...

Por favor Lauro! Gostaria que colocasse meu comentário em seu blog.
A minha filha desde o dia 30 de setembro está passando mau. Procurei o hospital e passado em consulta (e ficamos em pé para ser atendido) disseram que minha filha não tinha nada. Observação: não foi um pediatra que atendeu ela.
Minha filha continua passando mal e hoje de manhã liguei no posto de saúde e não tinha Pediatra para atender minha filha e o que atenderia na parte tarde não pode atender mais, pois não tinha mais horário. Quiseram agendar a consulta dela para quarta-feira (05/10). Conclusão:minha filha continua passando mal e sem atendimento.
Minha outra filha na semana passada precisou de um RX, pois tinha torcido o tornozelo na escola e também não teve atendimento, porque o RX só seria feito a distância. A distância!!!??? Como que fica a saúde de nossas crianças? Cadê os médicos? Vamos esperar mais 4 anos? Pouca vergonha de dizer que Serra Negra é a cidade da Saúde.

Anônimo disse...

Sem duvida o grande vitorioso destas eleições foi o Lauro.
Primeiro porque tem uma grande visão politica e social e já estava prevendo este resultado. Quando ele disse que não era possível ganhar esta eleição com três opositores e uma da situação estava certíssimo, pois sem união não se pode ganhar nada. Difícil competir com uma situação que usa nosso dinheiro para distribuir milhares de cestas básicas e induzir o povão a pensar que eles sim distribuem comida grátis e merecem o poder de cinquenta anos.
Segundo porque o vice escolhido e’ realmente muito fraco. Qualquer outra escolha teria talvez mudado o resultado. Para ser politico têm que respeitar a oposição, a situação, os menos favorecidos, pobres, ricos, educados ou não.
Terceiro porque quando foi vereador não apresentou nada que substanciasse sua causa pelo povo que pagava seus salários.
E por ultimo o candidato perdedor não sabia realmente como fazer para ganhar.
Seria assim: políticos velhos tem que saber como se eleger e não necessariamente saber como administrar uma cidade. Aquele blábláblá do candidato da situação transmitiu ao povão semialfabetizado da cidade que ele era melhor simplesmente porque falava mais, motivou o povão a experimentar algo que eles mesmos não sabem como fazer, “falar bem” (ou foram levados no bico). Escândalos de “km rodado”, “funcionário fantasma” “funcionário pirata de outras cidades” o povão não fica sabendo e não conta na hora do voto. A cortesia, a educação, a tolerância com todos, amigos ou não, sim conta na hora do voto e esta e’a real razão que a oposição perdeu esta. Edison...