Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

. . . a sessão de hoje

--- Começou às 19:55 hs. Foi, como não poderia deixar de ser, uma sessão baseada quase que exclusivamente na eleição de ontem, beirando algumas vezes à nostalgia.

* Quorum = 100%.

* Entrou quieto e saiu calado apenas o Bertevelo. Todos os demais fizeram uso da palavra para comentar a eleição e agradecer os votos recebidos, destacando-se a visível tristeza do Marquezini pela sua não reeleição. A Rita, que foi reeleita, chegou às lágrimas.

* Apenas um requerimento de congratulações e aplausos cumprimentando o jornalista serrano Rogério Corrêa, meu filho, pela sua atuação nas mediações dos debates da TV Vanguarda da Globo entre candidatos a prefeito de Jacareí e de São José dos Campos. Agradeço de antemão em nome dele ao seu autor Marquezini e aos demais pela aprovação unânime.

* Eduardo, que foi reeleito, agradeceu as escolas e prometeu trabalhar muito pelo esporte na próxima legislatura.

* Ordem do Dia: Apenas um projeto de autoria do Nestor concedendo nome de rua.

* No Pequeno Expediente o Marquezini o usou para homenagear e enaltecer o Prefeito Bimbo. Também fez referências elogiosas ao Dr. Jovino Silveira dizendo que depois dele nenhum outro médico em nossa história foi mais querido do que o Dr. Magaldi. Devagar com o andor Marquezini... Temos mais 3 médicos inesquecíveis e muito queridos durante muito mais tempo: Dr. Firmino e seus dois filhos Ferdinando e José Carlos -- JUSTIÇA SEJA FEITA. Com todo respeito e admiração pelo Dr. Rodrigo Magaldi, mas ele está quilômetros de distância dos 3 médicos mencionados.

* O Roberto também ocupou o Pequeno Expediente para deixar bem claro e com todas as letras, o que todo mundo já sabia, ou seja, que o Sidney só vai ser o próximo prefeito graças ao vice Dr. Magaldi.

* Agradecimento aos edis Eduardo, Roberto e Marquezini pelas referências ao Blog-Comentando.

* Cumprimentos do blog aos edis reeleitos Rita, Eduardo, Roberto, Paulão, Toco e Waguinho e a solidariedade aos demais. Não se sintam derrotados mas sim com sentimento de missão cumprida.

* Novamente não foi o Danilo quem encerrou a sessão e sim o seu vice que tocou a campainha exatamente às 21:15 hs. Portanto a sessão durou 1 HORA e 20 MINUTOS.

--- Foi isso.

Nenhum comentário: