Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

. . . que gostei das experiências

* Passada mais uma eleição municipal dentro do tempo de existência deste blog posso dizer que vivi muitas experiências e sempre, politicamente falando, o blog foi estilingue da administração municipal e por pouco ia passar a ser vidraça. Mas, 247 votos não permitiram essa nova experiência. Para o blog foi bom, aliás, foi ótimo, pois todos sempre dizem que é bem melhor e mais fácil ser estilingue do que vidraça. 

* A outra experiência vivida foi a tranquilidade de excluir comentários anônimos e assim sendo o teste serviu pra mostrar isso. Portanto, a partir de agora e por tempo indeterminado os comentários anônimos, mesmo os bons, já estão sendo automaticamente bloqueados pela configuração do Google neste blog. Isso quer dizer que nem chegarão até mim e assim não vou mais lê-los para poder moderá-los. Continua assim a liberação apenas dos leitores previamente cadastrados comigo com pseudônimos e os devidamente identificados através de meu e-mail (laurocrr69@gmail.com) De outra maneira nem adianta perderem seus tempos. UFA!!!... deixei de ser vidraça de meus algozes covardes anônimos. 

* Ajudou nessa decisão a experiência de ontem na apuração utilizando de imediato e ao vivo do local de apuração a divulgação dos dados através de minha página no facebook com resposta imediata dos leitores e lá não existem anônimos. 

--- Era isso que tinha a anunciar e declarar aos senhores. A vida continua e vivamos essa nova experiência.

Nenhum comentário: