Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2015

. . . a lentidão dos vereadores para entrar em campo

--- Segundo foi contado por leitor(a) em "comentários", o ainda chamado "todo poderoso" (até quando???) voltou restabelecido e já pôs as mangas de fora após as denúncias feitas aqui no blog por mães e funcionários de escolas da rede municipal em relação à merenda. Dizem que imediatamente mandou reforçar a merenda antes que vereadores da oposição fossem averiguar, como realmente pelo menos um foi, mas foi tarde demais e pelo jeito encontrou tudo em ordem. Bobeou, dançou!... Se o fato realmente aconteceu conclui-se que:
1) O Blog-Comentando continua fazendo a sua parte com repercussões imediatas junto ao Executivo.
2) O Legislativo também acompanha tudo o que aqui sai publicado, mas principalmente o grupo oposicionista precisa ser mais rápido e ágil em suas providências.
3) Se realmente ficou rapidamente "tudo em ordem" com a merenda escolar, pelo menos as mesmas mães e funcionários que puseram a boca no trombone, por questão até de honestidade, precisam manter a denúncia, testemunhando o fato. Senão nada muda nesta cidade e nesse país. Como já disse em tópico anterior, tudo tem que começar pela base, pela menor célula.

Nenhum comentário: