Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2015

. . . que por falar em turismo...

--- Mais uma boa notícia para o turismo de Serra Negra e que será o primeiro grande evento da nova Secretária de Turismo Cecilia Murr. Confirmado oficialmente a realização em Serra Negra do "59º CONGRESSO  ESTADUAL  DE MUNICÍPIOS", de 7 a 10 de abril de 2.015. Lembrando que ele já estava marcado, mas não confirmado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande Lauro...
Quanto ao Congresso dos Municipios...Até pessoas não gostarem de mim e não reconhecerem meu trabalho, aceito com normalidade, mas não reconhecer esse fato é não reconhecer o óbvio. Mas entendo....posso não concordar, mas respeito. Que o congresso seja um sucesso como foi o outro que tambem trouxemos em 2010. Grande abraço.
Cleber Centini

Lauro disse...

--- Grande Cleber que aprendi a admirar e confiar. Fiquei sabendo só hoje da realização do congresso. Entendi pelo seu comentário que ele já estava certo e confirmado em sua realização em SN e que foi conquista sua. Se é isso mesmo quero pedir desculpas pela não citação de seu nome. Vou procurar corrigir, mas gostaria antes de sua confirmação. Grande abraço.

Anônimo disse...

Tem alvará dos bombeiros o centro de convenções?

Anônimo disse...

O centro de convencoes nao tem alvara. Se alguem denunciar mela este congresso.