Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2015

. . . uma notícia muito auspiciosa

--- Imediatamente após a publicação aqui no blog da notícia da nova Secretária de Turismo de SN, recebi um importante telefonema daquele que se eu fosse prefeito ele seria meu Secretário de Turismo. Opinião de peso de quem luta há muito tempo pelo turismo de nossa estância. Falo dessa figura magnânima que é ANDRÉ MARINOS. Respondendo as perguntas que coloquei ele me disse que fica absolutamente tranquilo e feliz com o nome de Cecília Murr pois é uma senhora de respeito, extremamente honesta, pedagoga, altamente qualificada para exercer essa função e conhecedora profunda das questões turísticas de SN pois trabalha na secretaria há 4 anos e é de uma dedicação extrema. O André Marinos assina embaixo e endossa com todas as letras e aplaude a escolha. Não é serrana mas tem 2 filhos serranos e veste a camisa da cidade em seus mínimos detalhes. Depois de um depoimento desse eu particularmente fico totalmente tranquilo, satisfeito e sossegado com essa nomeação, com a certeza de que a substituição foi pra melhor e agora só falta a Prefeitura fazer a sua parte dando-lhe autonomia e condições de exercer suas funções, sem bloqueios, sem interferências malignas de quem quer que seja. Deixem por favor, apenas ela trabalhar com dignidade e com tranquilidade.
O Blog-Comentando fica a sua inteira disposição para o que quiser e quando quiser fazer uso dele.

14 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

e tomeeeeeeeeeee quem falou mal dessa senhora...o povo tem que aprender que gente nova não é sinônimo de enganação ou "querer parar por cima". Tem muita gente nova que vem pra cidade querer o melhor de onde mora e não colocar no fundo do poço como muitos "nativos" querem fazer...

e tomeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Anônimo disse...

Lauro
Quando você diz ....para melhor...
Até certo ponto discordo de você.
Qualquer mudança só poderia ser para melhor, porque não tinha mais o que piorar, não é?

Anônimo disse...

Vamos deixar a mulher trabalhar, se já está na secretária há algum tempo talvez seja a melhor opção para substituir o seu antecessor.
Estando trabalhando lá já conhece o esquema de trabalho, não haverá o tempo de adaptação fazendo com que os resultados apareçam num curto espaço de tempo.
Agora não consigo entender, coisa de cidade pequena, essa "obrigatóriedade" do profissional ser de Serra Negra, não importa onde nasceu o secretário, o que importa são os resultados apresentados pela sua pasta, se a pessoa for qualificada e der resultados positivos ela pode ter nascido até no Afeganistão.
Já disse aqui uma vez que a Prefeitura não pode ser cabine de emprego para quem nasce na cidade, se aqui não houver profissional da confiança da administração ou mesmo que não possua as credenciais para exercer a função, é extremamente normal buscar esse profissional no mercado.
Esse pensamento pequeno de Serra Negra é que não permite o seu desenvolvimento, a prefeitura deve ser administrada com utilizando as estratégias das empresas privadas, precisa administrar a cidade com eficiência em todos os setores, e apresentar e por em prática projetos e situações que favoreçam seu desenvolvimento de modo sustentável e rentável a cidade.

Rui Barbosa.

Anônimo disse...

Alias é de se aplaudir a atitude do André, que rapidamente esclareceu a todos que a nova secretária que possui capacidade de exercer este cargo. Parabéns André sempre trabalhando e agindo pelo bem da cidade.
Se ela for mal vamos criticar, se for bem vamos reconhecer, é assim que tem de funcionar.

Rui Barbosa.

Lauro disse...

--- Concordo plenamente com você Rui. Não há mesmo qualquer necessidade de que seja de Serra Negra. Apenas fiz a pergunta por curiosidade e porque muito se falou do secretário anterior ficar mais em Bragança do que em SN. Só isso.

Anônimo disse...

Agora entendi sua colocação Lauro, o que preocupa é que esse pré-quesito as vezes é levado a sério, e as vezes colocam como secretário de turismo algum lojista, somente porque este trabalho com turistas.
Dai fica difícil acreditar que haverá melhoras, se a prefeitura nos cargos de confiança, nomearem profissionais com qualificação os resultados com certeza acontecerão.
Agora é preciso que tenham autonomia para exercer o trabalho.

Abraço, Rui Barbosa.

LARA disse...

OS SERRA-NEGRENSES COMO GOSTAM DE SEREM CHAMADOS TEM XENOFOBISMO ATÉ NA MEDULA......QUANDO AQUI CHEGUEI E DEI CUMPRIMENTOS A UMA MULHER DAQUI NATIVA A PRIMEIRA PERGUNTA FOI..... """ DE QUE FAMÍLIA VOCÊ É """

SABE ONDE ISSO É AINDA PRATICADO ...NA ITÁLIA...MAIS PRECISAMENTE NA SICÍLIA.......TERRA DA MAFIA.......

Anônimo disse...

O caráter xenofóbico dos serranos já é assunto bastante apontado aqui e todos sabem ser verdadeiro.
Mas, além da xenofobia, o que chama a atenção de quem visita ou vai morar em Serra Negra é a extrema má vontade, falta de gentileza e, principalmente, a preocupação em explorar, tirar vantagem do recém chegado.
Eu desisti. Saí da cidade e fui morar num lugar mais hospitaleiro. Continuo - por enquanto - com negócios em Serra Negra. Estou providenciando a mudança da empresa para outra cidade.
Minha visão atual é que logo, logo Serra Negra será anexada a algum município vizinho: Lindóia, Amparo ou até mesmo Monte Alegre !!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

LARA, vc tem todo o meu apoio...infelizmente, aqui se olha o sobrenome porque o caráter..xiiiii..

O famoso "de que família voce é" me pega muito de surpresa...se vc fala que é de "A", vem bomba...se fala "B", vem chicote...é rezar pra falar o certo..kkkkkkkkkkkkkk

Seria bom na reconstruçao do futuro novo portal, colocarem um pedágio com alguém entrevistando os futuros moradores da cidade e, claro, a primeira pergunta: Nome? Nao! ..SOBRENOME!!!

Abner Di Siqueira Cavalcante "o Forasteiro." disse...

Lendo a grande maioria dos comentários a respeito do grande problema do povo de Serra Negra em dar valor somente aos aqui nasceram, desejo dizer que até hoje sofro com essa odiosa, perniciosa e nociva, criminosa discriminação. É importante lembrar aos atrofiados mentais que Brasil não significa somente Serra Negra em São Paulo. Precisam lembrar que alguém que venha morar em Serra Negra por total e livre escolha tem todo direito de fazê-lo porque aqui ainda é Brasil. Orgulho e bairrismo nada mais significa tratar-se de quem tem sentimentos e/ou atitudes de hostilidade ou de menosprezo para com as demais cidades ou os demais estados. Parem com isso que já é hora de estarem plenamente serranos civilizados.