Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2015

. . . que agora chupo do face do outro vereador


Bom dia amigos, o Provedor do Nosso Hospital, Sr. Joao Dei Santi prometeu ao Blog Comentando que após o Carnaval deixaria o Cargo com o 13ª salário dos funcionários pagos, até o dia de hoje continua como Provedor e ainda não pagou esse direito sagrado dos funcionários que tanto fizeram e fazem para o nosso nosocômio, lembrando que a muito tempo não acontece um desastre administrativo desse, gostaria de saber a data certa da sua saída, já que considero essa saída muito importante para a saúde do nosso Hospital !!!

--- Caro edil, quanto a saída do João da provedoria do Hospital, ele realmente disse isso mesmo e até pensei que já tivesse saído, mas quanto ao pagamento da segunda parcela do 13º dos funcionários, a resposta ao seu questionamento já foi dada pelo Dr. Leandro aí atrás.

4 comentários:

Ciro "Hidelbrando" Dematté disse...

Nobre Vereador Edson Marquezini porque ao Invés do Sr ficar Reclamando e Se Preocupando com o Salario dos Funcionários do Hospital porque o Senhor não Toca as Suas obras que estão Paradas? Poque na Qualidade de Vereador Linha Dura que o Senhor que ser o Senhor tem que Andar Em Dia com suas Obrigações, e não é assim que anda a vida do Senhor... Eu num tenho medo de Cara feia e Muito menos de socos chutes e Ofenças. Sem mais Desse Eleitor Serranegrense que tanto o Admira (admira o quanto o Senhor é Cara de Pau) Ciro Rafael Demate

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"Gostei desta ai boa ciro o joão dei santi e muito bom carater e o senhor que se atenhas as suas funções caro vereador......o que recebe para fazer o bem então ande certo e cobre mas.............................. ok"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Abner Di Siqueira Cavalcante "o Forasteiro." disse...

É bom lembrar que o novo PROVEDOR seja uma pessoa que conheça o que seja saúde |pública em toda sua extensão e aplicabilidade. Que se faça conhecido das autoridades da Saúde no Estado de São Paulo, que saiba contratar médicos e faça com que trabalhem bem e em total aplicação com os objetivos do Hospital e, finalmente que procure liberar o Hospital da maldita ingerência financeira e política da Prefeitura. Essa deve ser a preocupação maior da população.